26 comentários: Leave Your Comments

  1. o verdadeiro misterio,agora,é saber quem é a pessoa,que esta de fora,da casa,nao a pessoa,que esta dentro,da casa,porque o regresso,do undertaker,há muito tempo que deixou de ser considerado novidade, e de fora,da casa,nao é o triple h,porque ele,nunca,mas nunca usaria roupas,daquelas.

    ResponderEliminar
  2. a minha aposta,da pessoa,que esta de fora,da casa,seja o STING.

    ResponderEliminar
  3. os combates,entre o undertaker e o triple h, já estão mais vistos,que a sede de braga,por isso um novo combate,entre eles,seria um desperdicio,total,sem interesse nenhum

    ResponderEliminar
  4. pessoal nao sonhem mais , so grandes espectativas... é so otaker esqueçam , que desilusao

    ResponderEliminar
  5. nao é so o undertaker,porque que,na minha opinião,nao existe,nenhuma pessoa que se possa dividir em duas

    ResponderEliminar
  6. uma coisa é certa..kevin nash, booker t, the rock!.. se o sting se junta a esta lista....quem mais? lesnar? angle? vamos sonhando entretanto

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Ao pessoal que diz que é só uma pessoa...ESTÃO ENGANADOS!!! Não sei se é o Sting, se é o HHH, se é o Goldberg...Não faço ideia!!!

    Mas que há claramente duas pessoas isso é CLARO!!!

    Undertaker dentro de casa e no final uma outra em que se vêem apenas as botas e a capa e que de seguida segue caminho para a casa também... Portanto claramente 2 pessoas nesta promo...

    Esperemos para ver...

    ResponderEliminar
  9. agora,vamos lá ver,se nao,vai ser a pior desilusão de sempre,da wwe,porque se for alguem conhecido,que já tenha lutado,contra o undertaker,é isso,que vai ser a pior desilusão de sempre criada pela wwe

    ResponderEliminar
  10. a montanha pariu um rato.

    ResponderEliminar
  11. E o Triple H dentro da casa e o Shawn Michaels fora da casa, para mim vamos ter DX vs Undertaker na Wrestlemania

    ResponderEliminar
  12. Ainda falta saber quem é o General Manager também, que por acaso gostaria de saber quais são os planos para isso, já tou farto do computador portátil... um GM heel para adocicar as coisas era excelente!

    Quanto a isto... é esperar só mais um bocadinho..

    ResponderEliminar
  13. ecafracs10 comentou:
    E o Triple H dentro da casa e o Shawn Michaels fora da casa, para mim vamos ter DX vs Undertaker na Wrestlemania

    llolololol

    ResponderEliminar
  14. Se pararem no Minuto 30 parece bué a barba do HHH!!! Sou eu a especular não sei xD

    ResponderEliminar
  15. Undertaker Badass era algo que me faria markar bastante..

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Se repararem bem, aos 29 segundos vê-se alguém de barba... Mas reparem no pescoço, na garganta mais propriamente dito...Nota-se uma tatuagem... Taker tem uma tatuagem com o nome Sara. Penso ser isso que se vê. Continuo a dizer:

    Taker dentro de casa...está alguém cá fora (gostava que fosse o Sting). A minha ideia é Taker está como que numa espécie de progratório, que neste caso é a casa. A sua alma vagueia ou está presa na casa (progatório) e vem alguém (2ª personagem) abrir a porta a Taker, ou salvá-lo do progatório em que ele vagueia...

    Wrestlemania: Sting e Taker vs Wade Barret e Nexus (ou The Corre neste caso).

    ResponderEliminar
  18. HBK dentro da casa e o UNDERTAKER fora de casa essa é a minha aposta

    ResponderEliminar
  19. Até agora as promos mostraram sempre alguém (esse alguém que supostamente é o propósito de toda esta cena do 21.2.11) a caminhar para a casa, em direcção a casa, como se la dentro fosse encontrar algo, ou alguém.

    Na minha opinião, o q a WWE quis fazer com este video foi desviar os fas completamente do Undertaker, porque sim ele vai voltar no dia 21 de Fevereiro de 2011, mas concentrar-se em QUEM o quer procurar. Supostamente para um combate na WM XXVII.

    Uma coisa é certa:
    Booker T
    Diesel
    SCSA
    The Rock
    Sting (?)
    HBK

    Esta Road to WrestleMania promete!

    ResponderEliminar
  20. Tambem vejo que no momento em visionamos a pessoa dentro da casa (gosto da teoria das duas pessoas), vemos não uma barba, mas sim uma ganda bigodaça (algo como Triple H tinha, mas só se cresceu rapidamente... ou Taker decidiu ter bigodaça).

    Undertaker já algum tempo que não tem a tatuagem da Sara no pescoço (era o nome da mulher que ele tinha antes de McCool).

    Tenho a teoria que nos programas, não têem dado muita atenção à promo (depois do que aconteceu com a Code promo de Y2J), pelo que isto parece ter sido atirado só para marcar o regresso de Undertaker. Mas após as teorias lidas... já não sei.

    ResponderEliminar
  21. Outra teoria...

    Sempre disseram que queriam meter o HBK, de alguma forma, metido no combate do Undertaker na Wrestlemania.

    Possivelmente uma das personagens seja o Shawn Michaels?!

    ResponderEliminar
  22. Undertaker e HBK
    ou
    Undertaker e Triple H

    ResponderEliminar
  23. é o HHH quase de certeza que luta com o undertaker na mania não vejo outro cenario possivel e ao contrario de muita gente eu gostava de ver esse combate ja que eles não se enfrentam á anos tirado aquele momento na EC de 2009 que foram os ultimos dois na chamber e simplesmente adorei esse momento e penso que deveriam ter um combate epico na mania pke pessoalmente não gostei do combate deles na wrestlemania 17
    ass:The Game

    ResponderEliminar
  24. a wrestlemania deste,ano,vai ser uma merda,pura realidade

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+