Monday Night Raw ***HUGE RATING***

As últimas três semanas na WWE têm sido absolutamente incríveis. Primeiro o regresso de Vince McMahon aos ecrãs, depois o bombástico regresso do The Rock, já nessa última semana o tão inesperado e misterioso 2.21.11, tudo isso com o Elimination Chamber por meio, enfim um Road To Wrestlemania como se pede, que fez com que a última edição do Monday Night Raw obtivesse números bem notáveis, em matéria de Rating.

Essa semana o RAW obteve um 3.9 de Rating, e foi visto por cerca de 5.860.000 telespectadores. Tanto na primeira, como na segunda hora, os números rondaram 3.85.



4 comentários: Leave Your Comments

  1. Um fantástico rating que se deve ao facto da WWE estar a fazer um óptimo trabalho nesta Road to Wrestlemania!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvidas, vejamos:

    The Rock, check!
    Undertaker, Check!
    Triple H, Check!
    Christian, Check!

    Pra não falar em:
    HBK, pro Hall of Fame
    Booker T, mesmo que para os comentários
    Stone Cold e Trish Stratus...

    É caso pra dizer...só falta mesmo, o JR!!!

    ResponderEliminar
  3. Não desfazendo, mas penso que o rating deve-se mais ao 2-21-11 e, consequentemente, aos rumores dos wrestlers que poderiam regressar, e ao possível regresso do Rock que, após ter aparecido a semana passada s/ qualquer indício de que este pudesse voltar (à excepção dos sites de wrestling e de alguns forums), fez com que alguns viewers "old-school" ligassem para ver o que iria acontecer.

    Mas pode ser que esteja enganado, e que o rating se mantenha igualmente elevado para a semana. Vamos a ver.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Interessante, mas eu imaginava mais como + 4.0

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+