Trish Stratus pode ter combate na Wrestlemania

A ex-Diva da WWE Trish Stratus, que foi apresentada durante o Elimination Chamber como mais uma treinador para o Tough Enough, pode voltar aos ringues na Wrestlemania 27. Está a ser debatida a hipótese de haver um combate de Tag Team, entre as LayCool frente a Trish e Kelly Kelly. A antiga campeã parece disposta a combater mais uma vez.

Entretanto, Trish comentou o seu regresso no Twitter. «Toda a gente precisa saber o que não deve vestir quando tem de dar cabo de outras pessoas...», ironizou, lembrando as falhas que ocorreram no segmento do PPV, causadas, em certa medida, pelos generosos tacões que a Diva exibiu.

Ao WWE.com Trish Stratus voltou a falar das suas botas de tacão, como causadoras dos «botches» do segmento.


Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. E porque não?
    vamos lá ao dream match:
    ora bem... e que tal Trish Status & Natalia & Beth Phoenix vs Lay Cool & Awesome Kong
    Na wrestlemania ou uma batle royal ou um combate de Tag

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+