Quer saber qual é o grande anúncio de Chris Jericho? Nós dizemos




Segundo o PWInsider, conhecido site noticioso de wrestling, o grande anúncio de Chris Jericho, que iria surpreender toda a gente, prende-se com uma participação na 12ª temporada do «reality-show» norte americano «Dancing with the stars».

Trata-se de um concurso do género do «Dança Comigo», que passou na RTP, onde celebridades aprendem a dançar ao lado de bailarinos profissionais.
 

Fonte: Gerweck

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Não!!!!! O Grande anuncio do Chris Jericho, não tem nada a ver com isso!! Ele comentou sobre isso hoje. Diziam que o "tal" anuncio seria que ele se juntaria aos Velvet Revolver, como lead singer, abandonando assim os Fozzy, o que ja foi prontamente desmentido pelo proprio. Quanto ao Dancing With The Stars, é verdade, em principio fará parte dos participantes, mas referiu tambem que o "BIG ANNOUCEMENT" não tem nada a ver com o programa.
    Por isso fica ainda por descobrir, o que será realmente...o que me parece certo é que tem a ver com a carreira dele, tanto pode ser na musica, como no wrestling. Ele referiu ainda que não votara antes da Wrestlemania, porque o seu regresso poderia ser ofuscado por outros, que vão acontcer nestes dias!!!

    Fonte....Twitter do Chris Jericho

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja o de 'DiogoM' pois isso não surpreendeu a ninguém, pelo visto Y2J só na WWE mesmo..Na vida ele é tão 'Tedioso' quanto nós..xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+