**SPOILERS iMPACT** - Regresso e Novo Campeão!!

Na noite dessa quinta feira, houve as gravações do iMPACT em Fayetteville, North Carolina, que marcou o regresso do Sting à TNA. Alias, ele que venceu Jeff Hardy para se tornar no novo TNA World Heavyweight Champion. De acordo com os relatos, Sting teve um autêntico 'pop' e venceu Jeff com não apenas um, mas sim três 'Scorpion Death Drops', um inclusive do "Top Rope", naquilo que segundo dizem, ser um combate decente.

Essa edição do iMPACT irá para o ar no dia 3 de Março de 2011.




13 comentários: Leave Your Comments

  1. é pá a promo deles do 3 3 11, acho que é parecida a outra que esteve para ai, não me recordo qual, mas é algo parecida..

    ..menos originais sff

    ResponderEliminar
  2. LOL Foi esta a maior surpresa do ano? A partir do momento em que foi revelado o teaser 2.21.11, toda a gente já sabia que o Sting ia continuar na TNA! -.-

    Ainda por cima não faz qualquer sentido darem-lhe novamente o Titulo Mundial..

    ResponderEliminar
  3. é mesmo só para gozar com a wwe

    ResponderEliminar
  4. De fato me parece uma clara provocação a WWE. Tanto o teaser quanto dar o título a Sting. Mas isto é bom, competição sadia, com bons promos, hypes e novidades em ambas a empresas. Os fãs agradecem...

    ResponderEliminar
  5. Stinger Is Back! Um campeão com classe e prestígio reconhecido, acho que é o campeão ideal, actualmente.
    Hardy vs Sting pode ser algo bom, se o Stinger estiver numa boa forma física.

    ResponderEliminar
  6. Isto só mostra a derradeira estupidez da Dixie Carter e da TNA, pois eles não se aperceberam que o hype que se criou na CWO em relação ao 2.21.2011 não era pelo wrestler Sting em si, mas pelo local onde ele poderia vir a estar, e pelas pessoas com quem ele poderia interagir, nomeadamente o Undertaker.

    O wrestler Sting num ambiente TNA não traz nada de novo ou interessante, pois é o local onde ele esteve nos passados 5 anos, sem que alguma vez trouxesse benefícios duradouros.

    Mais uma exemplo da pequenez da TNA.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. O futuro, presente e passado da TNA nesse main event. Um veterano e fracassado.

    ResponderEliminar
  8. Jeff Hardy em combate decente? aushaushuahsuahsuahsu isso foi uma piada?

    ResponderEliminar
  9. eu ainda nao percebo,porque a sting,volta,á tna, com a idade que ele já tem,nao tarda,começa, a parecer-se com o ric flair,que já nao vale nada,e ainda luta,o ultimo combate,que o sting deveria fazer era contra o undertaker

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+