Informações sobre o Tough Enough.

Os produtores do Tough Enough confiscaram os celulares e computadores dos competidores da próxima temporada do reality show antes deles chegarem a Califórnia, os participantes estão proibidos de ter qualquer contato com algum amigo ou parente por sete semanas, a menos que seja um caso emergencial.

Segundo informações, um participante de cada sexo é da FCW e duas das participantes femininas tem algum tipo de relacionamento com personalidades bem conhecidas da luta-livre, o participante masculino que vem da FCW está sendo descrito como alguém que instigará drama nos telespectadores.

Também está sendo dito que a próxima temporada do programa será mais roteirizada que as temporadas anteriores, isso é algo interessante já que a WWE está promovendo o Tough Enough como um programa sem script, o show está sendo descrito como algo mais próximo do reality show “Hogan Knows Best” do que do reality show “Ultimate Fighter”.

Além disso, é esperado que todos os participantes do show sejam apresentados durante a Wrestlemania, isso causaria uma aparição de Stone Cold Steve Austin no PPV também.

Fonte: Wrestlinformativo

1 comentário: Leave Your Comments

  1. O "homen" do Tough Enough é o Tyler Black. A mulher poderia ser Shual Marie Guerrero... más num sei

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+