Shaul Guerrero estreia-se no ringue da FCW.


Shaul
Marie Guerrero , filha de Eddie e Vickie Guerrero, fez a sua estreia em ringue no Florida Championship Wrestling na Sexta-feira no show da FCW em Gainsville, Florida.


Guerrero, que está agora no Twitter em @ LaShauly, fez equipa com Naomi Knight, perdeu para a equipa de Aksana e AJ Lee. Após a partida, Vickie Guerrero, que esteve presente, deu autógrafos antes do show, saiu e teve um confronto com a GM da FCW Maxine.

O mesmo combate teve lugar na noite seguinte no show da FCW em Punta Gorda, com Vickie Guerrero envolver-se no combate e custando assim a vitória para a sua filha.

Vickie Guerrero escreveu o seguinte no Twitter sobre a estreia da sua filha no território de desenvolvimento da WWE:

Na noite passada, enquanto assistia ao combate da minha filha... eu vi o andar e os olhos do Eddie a brilharem através da minha filha ... Sou abençoada.


O ring announcer de Alberto Del Rio, Ricardo Rodriguez também compareceu no show da FCW e escreveu o seguinte sobre a estreia de Shaul:

A filha de
Eddie Guerrero, Shaul, teve seu primeiro combate na noite passada em Gainsville, Florida ... Ela fez um trabalho dos diabos! Brilhante futuro.


Shaul
Guerrero esteve sob contrato de desenvolvimento da WWE durante vários meses, tendo sido modelo e cantora, agora prossegue o seu latino heat até à WWE.


Fonte: ewrestlingnews

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. era fixe fazerem uma feud com ela a roubar o ziegler a mae... seria perfeito


    Viva la razaaaa

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+