SPOILERS: WWE Smackdown! 18.02.2011


* John Cena, Rey Mysterio, Randy Orton, Edge, John Morrison, e R-Truth derrotaram Kane, C.M. Punk, King Sheamus, Dolph Ziggler, Wade Barrett, e Drew McIntyre.
Depois dos elementos da equipa do Cena aplicarem os seus finishers, Rey Mysterio aplicou o 619 em Dolph Ziggler e Wade Barrett, e, por ultimo Edge a fazer o spear em Dolph para a vitória.

Enquanto o Edge celebrava, apareceu Vickie Guerrero com um grande heat. Vickie disse a Edge que tinha sido ele que assaltou Teddy Long, dizendo que poderia prova-lo, e acaba por ser demitido. A coroação de Dolph Ziggler será esta noite. Edge abandona a arena lentamente.

* Maryse e Layla vs Eve e Beth Phoenix é a seguir. Michelle McCool aparece magoada no seu pé direito para fazer os comentários. Maryse e Layla conseguem a vitória após Michelle McCool interferir no combate. McCool está a vender a sua lesão mas certamente parece ser legitimo.

* The Miz vs Kofi Kingston está em andamento. Alberto Del Rio aparece e distraí Kofi Kingston atirando com o seu cachecol. The Miz atingi com Skull Crushing Finale e faz o pin bem sucedido.

Um gráfico mostrou que o Smackdown irá passar a série Gunsmoke após 34 episódios. Será apenas o segundo atrás do Monday Night Raw.

* Santino Marella e Vladimir Kozlov derrotaram Justin Gabriel e Heath Slater por DQ para manterem o WWE Tag Titles. Os membros do The Corre apareceram e deram resultado da DQ. Big Show aparece e salva os campeões de Tag Team.

Teddy Long regressa durante a cerimónia da coroação do novo World Champion. Teddy resolve marcar um combate pelo titulo entre o novo campeão Dolph Ziggler e Edge naquele instante.

* Dolph Ziggler vs Edge pelo World Heavyweight Championship. Tecnicamente, Edge tornou-se o novo World Heavyweight Champion. Depois do combate, Teddy Long demite Dolph Ziggler, o que significa que fica por preencher um lugar na Elimination Chamber da SD! deste Domingo. Enquanto Edge celebrava e caindo confettis, a multidão cantava ao vivo "Adeus" para Dolph Ziggler. Termina o show.

Fonte: ewrestlingnews

11 comentários: Leave Your Comments

  1. tao nao percebo o dolph é one time world champ ?

    ResponderEliminar
  2. I'm perfection GOODBYE!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sim, o Dolph Ziggler é um ex campeão Mundial de Pesos Pesados, pelo mesmo processo que o Triple H recebeu das mãos de Eric Bishoff o seu primeiro título de pesos pesados (o antigo cinto da WCW).

    ResponderEliminar
  4. Não chegou a haver cerimónia..

    Só retiraram o titulo ao edge, não o atribuiram a ninguem

    ResponderEliminar
  5. Quer isso dizer que Christian entra na Chamber? Ele quando regressar vai logo atrás do Del Rio, e sabendo que este tem presença marcado na Mania pelo WHC, estou a ver um Triple Treath, e CC podia muito bem ser surpresa no EC e ganhar mesmo, e ir para Mania campeão, porque sinceramente nesse momento ...EDGE IS BORING!

    Sorry :(

    ResponderEliminar
  6. elvis o edge nao é nada boring... tem bons combates faz excelentes promos e tem carisma... quem achas que tem mais direito ao titulo na smackdown ? so se for o dolph mesmo ... para mim quem entra na chamber é o HHH ... ou o CC mas o christian pelo que se sabe está longe do regresso diziam que ele apareceria em maio mas pronto

    ResponderEliminar
  7. Cheira-me que Ziggler vai tentar a sua sorte no RAW.

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo das 17.30, houve uma entrega de título, de tal maneira que o Wikipedia classifica Dolph Ziggler como um EX campeão do Mundo de Pesos Pesados, com menos de um dia de reino, infroma-te.

    ResponderEliminar
  9. "Anónimo comentou:
    Caro anónimo das 17.30, houve uma entrega de título, de tal maneira que o Wikipedia classifica Dolph Ziggler como um EX campeão do Mundo de Pesos Pesados, com menos de um dia de reino, infroma-te.
    17 de Fevereiro de 2011 11:25"

    A sério?! Wikipédia? A fonte mais insegura para se ir informar sobre wrestling. Todos podem alterar o que bem entender. Só para não falar que a wikipedia nunca actualiza através de spoilers, só depois dos shows.

    ResponderEliminar
  10. Nos spoilers referem a Ziggler como novo campeão mundial, pelo menos até ao combate com o Edge. Certeza só teremos amanhã, é esperar. ;)

    Não é de estranhar nem é inédito e nem será a ultima vez que temos um campeão por horas ou mesmo minutos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+