Kevin Nash (Diesel) fala das razões do seu retorno à WWE.


Kevin Nash revelou na ultima semana durante o XPac Show que vai para o ar na Cowheadtv.com o porquê que decidiu deixar a TNA após ver o andamento da storylines actuais da empresa.

Nash disse que, após o episódio recente do iMPACT! em que Abyss cai na rampa de entrada com Janice fincada nas suas costas, decidiu que não havia motivo para voltar a empresa.

Ele também disse que após ele e sua mulher tomarem a decisão de não voltarem a TNA, uma ligação do director da WWE John Laurinaitis fez a decisão de deixar a TNA para voltar a WWE se tornar algo fácil.

O ex-campeão mundial já tinha um contrato assinado com a empresa de Orlando em meados de Janeiro e teve que ser liberado desse contrato para voltar à WWE.


Fonte
: wrestlinformativo

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu como um grande fã dele, fico realmente feliz' de ver ele de volta lá.
    Mas não sei como, lembro da controvêrsia dele falando que os Nexus são "Um Bando De Merdas".
    Se bem que seria interessante ver ele contra os Nexus depois dessa XD

    ResponderEliminar
  2. eu continuo escandalizado com o que o wade fez, tudo a vender bem quando entrou o monstro diesel e o barret decidiu armar-se e quase estragar o regresso do homem

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+