Eric Bischoff elogia ODB

Como pudemos ver no iMPACT! de ontem, ODB retornou a TNA e enfrentou a Knockouts Champion Madison Rayne que havia feito um open challenge.

Apesar de ter perdido a luta, Eric Bischoff gostou muito do trabalho de ODB e estava a elogiando em voz alta após o fim da luta, ODB havia saído da TNA ano passado e aparentemente voltou a empresa apenas por uma noite.

Outra ex Knockout da empresa que retornará ao iMPACT! nas próximas semanas para responder a um open challenge de Madison Rayne será Roxxi.

Fonte: Wrestlinformativo

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Roxxi voltou?
    pow, ela era uma das minhas favoritas,desde a epoca d VOODOO QUEEN.

    ResponderEliminar
  2. Elogia a ODB, mas não a vai manter no Roster... Boa Easy E!

    ResponderEliminar
  3. Ya NunoTaker, realmente há cada coisa na TNA que até mete dó para mim (eu que sou fã desta companhia vê lá tu bem).

    Desde que entrou o Easy E mais o Hulkster, a divisão feminina piorou cada vez mais e a ajuda de Mickie James é um pouco (MAS NÃO o suficiente). Para além disso, nestas alturas, o Eric Bischoff esqueceu-se completamente que ODB era uma das melhores que lá tinham bem como a Roxxi e a Awesome Kong, e agora vêm-me elogiar a ODB pelo grande trabalho?

    Pois, porque depois de ter feito porcaria é que vê que afinal de contas aquela e aquela e aquele tinham talento... coitada da ODB --'

    Tal como o NunoTaker... Boa Easy E x2!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+