CM Punk dá ideia à equipa criativa da WWE




Segundo informações, a pessoa que lembrou a equipa criativa da WWE sobre o ataque de Randy Orton a CM Punk no PPV Unforgiven em 2008 foi o próprio CM Punk.
Após isso, a empresa decidiu usar essa história como motivo do ataque de Punk a Orton no Royal Rumble e também para dar mais destaque à feud entre ambos.
Esta rivalidade entre Randy Orton e o líder da New Nexus deve terminar numa luta na Wrestlemania XXVII.

  Fonte: PLL

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Aproveito para dizer que mudei de nickname.
    de The Phenomenal Y2J para Sérgio Paulo.

    ResponderEliminar
  2. Sim, convém as coisas fazerem um minimo de sentido...

    ResponderEliminar
  3. têm mesmo que ser os atletas a lembrarem-se, porque as equipas criativas não consomem o produto e não se lembram das suas proprias ideias

    ResponderEliminar
  4. é ridiculo, ter que serem os atletas a lembrarem-se destas pontas soltas. às vezes parece que o passado não existe no wrestling...

    ResponderEliminar
  5. punk = melhor wrestler a actuar no momento

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Parallax, vamos voltar em um passado tão distante, que os dinosauros ainda vagavam na terra (!), lembra do debut dos Nexus (NEXUS AWESOME!) lebra quem eles atacaram? John Cena...certo? certo/errado. Pois Cena lutou contra CM Punk (CM PUNK AWESOME!) e os Nexus atacaram os 2, e derepente num passe de mágica da fada madrinha Vincent Kennedy McMahon (VINCE SCREW BRET!) Punk vira o líder dos Nexus?

    ResponderEliminar
  7. Tudo bem , mas se formos ver por aí , tinhamos de dispensar todos e meter novos po Roster -.-' , porque todos eles já se tinham metido na frente uns dos outros.

    O que é mau é mesmo arranjarem uma feud sem primeiro ter ideias. Isso sim , e o porquê. Isso sim foi amador.

    ResponderEliminar
  8. Epah...isto a mim não me surpreende nada!
    Wrestlers > Comentadores;
    Wrestlers > Árbitros;
    Wrestlers > General Managers. Portanto Wrestlers > Writers/Bookers.

    Aqueles gajos que lá andam, passam anos no primeiro tópico do manual: "Primeiros passos para criar uma Rivalidade" ou "Como começar uma Storyline?".
    Esses é que deviam ser postos de lá para fora em vez de lutadores com talento a serem despedidos á série sempre que a empresa detecta o furacão nas contas. Enfim...metam lá mais alguns vindos das séries e mandem embora o próximo campeão intercontinetal! Wrestling é um show. -_-'

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+