Victoria comenta a sua retirada

Victoria despediu-se do wrestling no último Smackdown. A, agora, ex-diva escreveu uma mensagem no seu MySpace, comentando o abandono. Ficam abaixo as partes mais importantes:

"O Smackdown desta sexta-feira foi o meu último. Comecei na WWE em 2000 e passei por tantas experiências. Tem sido incrível. Fiz parte de uma era no Pro Wrestling feminino que nunca será duplicada..."

"Escolher sair foi uma decisão muito complicada. Acho que algumas das minhas colegas pensavam que eu ficaria na WWE até ser velha e grisalha. Mas eu não estava feliz com as oportunidades que tinha à disposição na WWE. E há milhares e milhares de mulheres que matariam ou morreriam por uma oportunidade para serem uma Diva da WWE. Não me sentia bem estar a ocupar um lugar se o meu coração não estava lá."

"Muitas vezes, dava as minhas opiniões, tentando fazer da Victoria, a Victoria que eu gostava que fosse. Mas nós não pensávamos da mesma maneira. Respeito as decisões deles, eles tinham que fazer opções".


"Sou uma competidora. Como podem ver nas fotos da minha galeria, tenho treinado Jiu Jitsu. Já passou pela minha cabeça tentar MMA. Tenho também estado a aprender a ser DJ. Adoro música..."

"Estou agradecida por todas as experiências que tive na WWE, pelos grandes amigos que fiz na WWE e pelos melhores fãs do mundo que encontrei por causa da WWE."


Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. a tua falta será sentida.

    "Já passou pela minha cabeça tentar MMA"

    "pelos melhores fãs do mundo que encontrei por causa da WWE."

    grande mulher.

    ResponderEliminar
  2. tens razao...andam la com bellas twins ou la o k e aquilo...meu DEUS!

    ResponderEliminar
  3. Uma grande lutadora, que deveria ter tido muito mais importância no últimos anos...
    Era a minha Diva preferida e tenho pena que abandone.

    ResponderEliminar
  4. fiquei enojado.

    belas twin, kelly, layla, candice, etc não chegam ne ao pés de uma gaja que faz duplo flips, moonsaults ou black flips como se não fosse nada.

    mas têm maior destaque porque são mais novas...apareceram/vão aparecer na capa da playboy. A Candice, por exemplo, a campeã foi uma palhaçada: ter alguém tão fraco como champ pa vender playboys, quando havia no roster alguém que sem projecção era muito melhor...e com mais lesões e anos na carreira.

    é certo que as lesões no joelho limitaram uma ainda maior carreira de uma hall of famer certa...mas porra...uma gaja que faz promos sem dificuldades, high flyer, com n experiencia...não valeria a pena pô-la contra faces como top heel ao longo destes anos? aÍ sim, tava-me a cagar quem quer que fossem as faces

    ela bem diz que tentou sugerir n storylines para que a sua personagem não caísse no esquecimento em prol de gêmeas que saem debaixo do ringue (rídiculo), mas a equipa criativa não quer ouvir.

    Porquê? porque 2 twins como top faces (em breve) equals 2 vezes o número de revistas da playboy vendidas.

    a saída da victoria representa o fim de um era de divas (começada pela Trish), e o mergulhar ainda mais em modelos viradas pseudo-wrestlers. restam-nos a beth, melina, natalya e maryse (e a SD! sai a perder com isto...)

    aqui ficam alguns vídeos da victoria para matar já algumas saudades (ou então para aumentar lol)

    http://www.wwe.com/content/media/video/vms/divas/2009/january15-21/9150890 (DESPEDIDA DELA aos fãs)

    http://www.youtube.com/watch?v=JVuBD4HFto0 (steel cage match contra a Lita...alguma vez as gêmeas vão ter este tipo de matches???? lol) - 1º steel cage match com divas na WWE, já agora

    http://www.youtube.com/watch?v=803Mf0PS5D4 (street fight cotnra a Trish)

    http://www.youtube.com/watch?v=jlIw6vy2OIg&feature=PlayList&p=28A16EC893BD6E3E&index=21&playnext=2&playnext_from=PL (promo dela Vs trish hardcore rules pelo women's title)

    frase que melhor descreve a victoria(a personagem, não a mulher): "this woman is colder than an ex-wife call when the cheques are late" (by J.R.)

    ResponderEliminar
  5. http://www.wwe.com/content/media/video/vms/smackdown/2009/january15-21/9148444

    esqueci-me da despedida dela no ringue durante a SD! (ela é heel portanto nao vimos isto.)

    ResponderEliminar
  6. arrepiante os canticos "Victoria,don't go!" nesse ultimo vídeo.

    quando soube que ela ia sair da WWE horas antes da SD! ser aqui upada, por engano fui à wikipedia e já tinham lá que ia perder contra a Michelle.

    Mesmo sabendo o resultado vibrei como nunca a puxar por ela no combate...

    enfim, se há 3 anos atrás me dissessem que a victoria, trish e lita iam sair da wwe...a minha resposta seria: "acabaram com a women's division?"

    isto diz tudo sobre o peso dessas 3 mulheres na WWE.

    ResponderEliminar
  7. e vocês tão a esquecer o mais importante:

    ela entrou como a mais atlética das divas...e saiu como a mais atlética das divas.

    e tem quase 40 anos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+