The New Hart Foundation termina antes de começar

Ainda antes de ser promovida aos rosters principais, a nova Hart Foundation, composta por DH Smith, TJ Wilson e Natalya foi separada.

Smith e Wilson deixaram de combater juntos na FCW e irá ser mostrado o ângulo da sua separação.

Smith já deixou de usar o equipamento preto e cor de rosa, característico da Hart Foundation original, para passar a usar o seu antigo, vermelho e azul.

Os planos iniciais apontavam para uma promoção do duo à Smackdown onde se juntariam a Natalya. Aparentemente a mudança de planos deveu-se a DH Smith.

O filho do British Bulldog convenceu os criativos de que seria uma boa ideia adicioná-lo à nova stable de Randy Orton, os Legacy. A equipa criativa acabou por aceder aos desejos de Smith e este deverá juntar-se a Orton, Rhodes e DiBiase nas próximas semanas.

A atitude de DH Smith não foi bem vista nos bastidores da WWE, onde muita gente achou que Smith pensou mais nele próprio e numa ascenção rápida na WWE do que na prima Natalya ou em TJ Wilson, o seu melhor amigo desde a infância.


Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. E é assim que se fazem carreiras, playing backstage politics. Claro que isto também pode dar para o torto, e ele ser relegado novamente para o Low card.

    ResponderEliminar
  2. mas apesar d td, foi esperto, soube ver uma oportunidade e agarrou-a. viu k essa stable tem possivelmente um grande futuro, e quis ñ só apanhar o comboio "legacy", como aproveitar para compensar o ter sido apanhado a consumir anabolizantes. tiro o meu chapeu...

    ResponderEliminar
  3. sao estes lutadores que dã nas vistas aos olhos do vince e é isso que importa

    ResponderEliminar
  4. dh smith anda esperto vamos ver no que da esta ida para os legacy

    ResponderEliminar
  5. É pena, queria ver os Hart Foundation. Mas ele foi estupido, nos legacy, nunca sera lider, ficara sempre na sombra, sera mesmo o pior deles. Ja nos Hart Foundation seria diferente

    ResponderEliminar
  6. Hart Foundation com DH Smith, Natalya e TJ Wilson?? Já tinha lido que as equipas criativas estariam a considerar a hipótese, mas a ir para a frente esta stable seria uma anedota comparada com a Hart Foundation original.

    O Smith foi esperto, viu que as pessoas que estariam ansiosas pela reedição dos Hart Foundation rapidamente se desiludiriam e perderiam o interesse dado o fosso abismal entre as duas stables homónimas. Sobre o seu episódio com o amigo de infância o que me vem à cabeça é "quem sai aos seus...". Nada que o seu pai "British Bulldog" não tivesse feito...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+