Regresso de Kennedy está perto!

Está perto, o regresso de Mr. Kennedy aos ringues da WWE.

O protagonista do filme, Behind Enemy Lines: Colombia, recentemente lançado em formato DVD e Blu-Ray, está a cerca de um mês do seu regresso em full-time aos ringues, tendo fortes possibilidades de vir a ser integrado num ângulo do No Way Out, a fim de estar presente na Wrestlemania.

A notícias foi avançada pelo próprio, na qual, confidenciou ainda ser um grande desafio voltar a recuperar a forma física anterior à longa lesão.

Fonte: PWMania

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Se não fosse o filme já não estaria empregado, apesar de algum talento.

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe dizer como ver noticias mais antigas?

    Isto do nada levou uma cambada de noticias novas e houve noticias não cheguei a ler, não ha um link para ver antigas?

    As vezes torna-se incomodativo saber que ha noticias que não lemos e pelo que parece não ha maneira de voltar atras para as ler.

    ResponderEliminar
  3. amigo logo por baixo esta a dizer arquivos escolhes o mes k tem la as noticias todas..
    cumps

    ResponderEliminar
  4. Ja tinha andado a ver isso mas não aparece, aparece todos artigos escritos noticias nada.

    ResponderEliminar
  5. tens k ver os arquivos k aparece aui nesta janelinha...logo por baixo dos comentarios estao la é so escolheres o mes k queres ver...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+