Hardcore Holly despedido


A WWE chegou a acordo com Hardcore Holly para terminar o contrato que o ligava à empresa.

O lutador encontrava-se na WWE há 15 anos, estando sem competir desde que perdeu os títulos de tag team no Night of Champions de 2008, frente a Ted Dibiase e ao seu antigo parceiro Cody Rhodes.



Fonte: Gerweck

31 comentários: Leave Your Comments

  1. O Harrdcore Holly e que nao devia ser despedido da wwe

    ResponderEliminar
  2. e ja vai tarde....só moves viciadas...

    ResponderEliminar
  3. so moves viciadas? entao o que dizes do john cena moves inovadores? ou moves de crianca?

    ResponderEliminar
  4. Quando for a vez o Duggan e do Funaki avisem-me...

    ResponderEliminar
  5. só mais um, o Cena e mais nenhum...rua com aquela abécula!!!

    ResponderEliminar
  6. eu detesto o cena mas essas comparações são despropositadasquando comparamos o cena a alguem tem de ser de top (com muita pena minha) mas quer dizer nao vamos comparar o hardcore ao cena

    ResponderEliminar
  7. Ao menos ñ aparece no proximo SvR

    ResponderEliminar
  8. Todos os wrestling têm moves viciadas, TOdos!!!!!
    Mas lembram se logo do Cena, Inveja é fudida

    ResponderEliminar
  9. Tenho pena era um bom wrestler!

    e se nao fosse a lesao qe tinha ainda podia dar muito a wwe

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que ele saiu!

    ja nao era sem tempo

    ResponderEliminar
  11. ««« Até tenho pena desses "Anonimosinhos" que aparecem por aqui so para falar de Cena, mesmo que este não tenha nada a ver com a notícia, isso enjoa. »»»

    ResponderEliminar
  12. É pá StaB mata-te outra vez xDD

    Tou a ver que és um lambe - pilinhas do Cena, vai-se A ver até ja tives-t sonhos eroticos com ele..nao sei.. Até fica bem: StaB " O defensor do Cena" xDD

    Moço, o Cena se tiver 5 moves já é muito, el tem um arsenal de moves muito reduzido pá

    ResponderEliminar
  13. oh hugoGame vai levar no cuzinho vai...

    ResponderEliminar
  14. eis o futuro reforço da WWE memoria, quer dizer TNA

    ResponderEliminar
  15. Epa HugoGame enfia mas é um ferro em brasa pelo cu acima que te fica melhor...
    Aposto que ja ocmpraste a action figure do John Cena e puseste no rabinho com Pó de talco???

    Diz me la entao porque é que quando há alguma noticia mesmo que o homem n tenha nada a ver la vem algum triste e frustrado da vida dizer piadinhas tristes do Cena

    Não gosto de alguns wrestlers mas respeito quem gosta deles...

    Alem disso, diz mela um wreslter que tenha mais de 10 moves, se houver deve ser 1 ou 2...

    ResponderEliminar
  16. StaB
    Todos os wrestling têm moves viciadas, TOdos!!!!!
    Mas lembram se logo do Cena, Inveja é fudida


    ---------

    que mark.

    ResponderEliminar
  17. produtora disse...
    StaB
    Todos os wrestling têm moves viciadas, TOdos!!!!!
    Mas lembram se logo do Cena, Inveja é fudida


    ---------

    que mark.



    So What!!!!!!????Há azar????Sou mark e com orgulho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Queres manteiga? pa entrar melhor????

    ResponderEliminar
  18. lol

    Nao ligus meu esses smarks sabem la o que dizem....

    cumpz

    ResponderEliminar
  19. stab...posso fazer-te uma pergunta?

    que idade tens?

    ResponderEliminar
  20. ja metem nojo com isso dos marks e smarks nao sabem ler a noticia?? a noticia fala do hardcore holly nao de smarks ou marks
    quanto a noticia acho pena por gostava do hardcore holly acho que podia ter dado mais a wwe

    ResponderEliminar
  21. GBH sei o k estas a insinuar com essas conversas,deixa me dizer t k ja sou bem crescido só nao admito faltas de respeito e que me chamem nomes so pk curto de um wrestler e pk o defendo, diz la se tu n fazes o mesmo??

    No entanto Se tu admites e gostas de ouvir e calar e ainda k te ponham o dedo no rabo isso é ctg agr eu nao...

    ResponderEliminar
  22. oh GBH, eu respondo pelo Stab...ele não tem mais que 12 anos...de certeza.

    ResponderEliminar
  23. ainda não percebi a atenção que vc's dão a um pito como o stab...

    ResponderEliminar
  24. Não tenho 12 anos Greg atrasado, só que pa falar com anormais como tu há k descer ao nivel da criancice k vcs todos os k me criticaram tÊm... Epa vao se lixar todos, agr nao posso dar aminha opiniao?!!!
    Voces sao é frustradosm,nao tem mais nada k fazer e vem para aki c a conversa dos marks e dos smarks etc... fuck you

    ResponderEliminar
  25. eu cá continuo a pensar que o stab é um nick inventado por um smark a fazer-se passar por um mark de 12 anos a dar tiros nos pés.

    nao sei quem teve essa ideia genial, mas....bravo!

    ResponderEliminar
  26. Se queres saber Judah sou as duas coisas, curto do John Cena e do EDGE

    Mas continuo a dizer k os meus 12 anos chegam para os teus 35

    ResponderEliminar
  27. Tanta gente com o pito aos saltos... acalmem-se lá coa breca.

    ResponderEliminar
  28. Tens razão Gonca, finalmente uma voz sensata e mais velha k veia meter agua na fervura

    ResponderEliminar
  29. já lhe mudaram a fralda?

    ResponderEliminar
  30. Gbh admito que tenhas razao no que dizes, mas epa,já chega de palhaçadas pode ser??

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+