Angulo entre Orton e Mr. McMahon mais real que o previsto

O segmento que fechou a Raw da semana passada, em que Randy Orton pontapeia Vince McMahon na cabeça foi bastante real.

Orton pontapeou mesmo a cabeça de Vince, acabando até por fazer um pequeno golpe na mesma, com a bota.

Há até alguns rumores que vão mais longe e que dizem que Vince sofreu mesmo uma contusão, mas não parece ser verdade.

Há uma forte hipótese de ter sido o próprio Vince a pedir a Orton para tentar acertar mesmo em cheio, para tornar o ângulo mais real. O passado de Vince é ilustrador da forma como o dono da WWE não se importa de dar o corpo ao manifesto.

Fonte: Wrestling Attitude

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Basta vêr nas repetições em camara lenta que tem feito ao longo da semana!! Nota-se mesmo bem que o tio Vince levou mesmo em cheio com a bota na pinha!! Digam tudo o que disserem do McMahon à que lhe dar credito por não se retrair e dar o corpo ao manifesto!!

    ResponderEliminar
  2. Exacto, o Vince é dos poucos que não coloca as mãos para se proteger tanto de cadeiradas, "caixotadas" Para isso basta ver o HBK vs Vince de à uns 3 anos.

    ResponderEliminar
  3. Não vás mais longe. Olha para o Morrisson a proteger a cara do 619 na RR.
    (A propósito do 619... alguém ainda acha piada aquilo?)

    ResponderEliminar
  4. O Vince pode ter muitos defeitos mas que ao longo dos anos fes tudo pelo negocio isso ninguem o pode negar! Basta contar o numero de vezes que ele mostro o cu aos americanos durante o angulo "kiss my ass" e até mesmo a maneira como era ridiculizado pelos dx enkuanto tava em feud com eles! Até levo com um monte de m*rda em cima em direto em plena raw!

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Sem o Vince McMahon ninguém conhecia o Wrestling!

    E parem lá de implicar com o 619! Pode não ser o mais credivel dos finishers, mas isso é sobrevalorizado! O que interessa é o entretenimento, e o 619 demonstra velocidade, agilidade, equilibrio e um grande atleticismo da parte de quem o faz! Entretem, e isso é o importante no wrestling!

    ResponderEliminar
  6. ««« Eu também não estou nada convencido com aquele "Moon Light Drive" de John Morrison. Em relação ao Vince, é único, faz realmente tudo pelo "Business" »»»

    ResponderEliminar
  7. é por isso que reconheço o merito do Vince, no espectaculo wrestling

    ResponderEliminar
  8. é por isso que reconheço o merito do Vince, no espectaculo wrestling

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+