Scotty Goldman de regresso à FCW

O lutador da Smackdown Scotty Goldman (Colt Cabana na ROH) foi enviado de volta para a FCW, de modo a treinar a sua nova gimmick, de um entrevistador de bastidores humorista.

Goldman parece ser o próximo lutador dos quadros de desenvolvimento da WWE a dar o salto para uma brand superior, já que, apesar de estar na Smackdown há alguns meses, não aparece na TV desde Setembro.

O motivo é porque os responsáveis da WWE acham que Goldman não tem a aparência ideal para uma superstar e tem de trabalhar esse ponto.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Este gajo é mesmo GOLD! Se a WWE não aproveitar este diamante... Enfim.

    ResponderEliminar
  2. "O motivo é porque os responsáveis da WWE acham que Goldman não tem a aparência ideal para uma superstar e tem de trabalhar esse ponto."

    O Viscera tinha? O Snitsky tinha? O Funaki tem? Certo...

    ResponderEliminar
  3. Bem, se a WWE não aproveita o Colt Cabana... Enfim, não sei o que andam lá a fazer.

    ResponderEliminar
  4. Esses gajos devem é andar a tomar uma grande dose de droga. E por acaso o "Primo" Colón tem uma aparência de superstar... lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+