As aventuras de Xana

Xana, wrestler do Wrestling Portugal, continua a sua aventura por terras Gaulesas. A lutadora nacional, participou em dois eventos em França, da promotora Wrestling Stars, perante assistências de 2 a 4 mil pessoas, tendo sofrido duas derrotas em combates Tag Team, sem nunca sofrer o pin da sua equipa.

Os referidos shows foram gravados, para mais tarde serem editados e lançados em formato DVD, sendo ainda alvo de muita acção mediática por parte da imprensa, tendo inclusive recebido honras de transmissão televisiva por parte da France 3.

Segundo informações avançados pelo Wrestling Portugal, Xana irá ficar em França por mais alguns dias, a fim de participar em novos shows da Wrestling Stars, a ter lugar nos próximos dias 30 e 31 de Janeiro.

Fonte: Wrestling Portugal

4 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+