Orton por trás da saída de Manu dos Legacy

Randy Orton foi um dos nomes que sugeriu a saída de Manu dos Legacy.

Aparentemente a saída do samoano da stable aconteceu porque muita gente, Orton incluído, achava que o potencial de Manu era consideravelmente inferior ao dos restantes membros da stable.

Um grupo com Orton, Dibiase, Rhodes e, por exemplo, DH Smith, seria, invariavelmente, mais forte e cotado.

Acredita-se que, com a saída dos Legacy, o próprio futuro de Manu na companhia possa ficar tremido.

Fonte: Wrestling Attitude

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo e concordo com a opção de Orton, mas Manu fará falta à stable.

    Poderia ser uma espécie de Batista dos Evolution, o monstro que destruia sempre tudo, quando alguma coisa correria mal.

    Cumpz

    ResponderEliminar
  3. Se despedirem o manu vao estragar uma parte dos legacy podiam usalo numa nova stable com sim snuka

    ResponderEliminar
  4. Isso já seriam stables a mais...

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena do manu, mas concordo com o orton. Acho ke ele nao encaixa muito bem na stable, se ele tivesse um fisico mais imponente podia ser uma especie de batista da altura dos evolution, mas o manu em termos fisicos nao passa de um gordo.

    ResponderEliminar
  6. é verdade que a personagem em si nao encaixa na stable mas eu tambem vi o combate do manu contr o batista e pareceu me com potencial rapido agil etc

    ResponderEliminar
  7. Sempre a uma hipótese viável transfiram-no para a SD e façam tag com ele e o Umaga :)

    ResponderEliminar
  8. Apesar de ter caido do seu no Priceless, Manu tem grande qualidade! Até acho que está acima do DiBiasi que tem sido sobrevalorizado, na minha opinião! Manu é forte, rápido e agil!

    ResponderEliminar
  9. Acima do dibiasi?se ha alguem dos "meninos dos papas",excluindo o orton,que tem o futuro assegurado na companhia e di biasi...e sim snuka nao tem o minimo do que e preciso para singrar na companhia

    concordo com quem tenha tirado o manu de la,uma stable so com "prodigios" e melhor do que uma em que ja se aceita qualquer um por o papa ser um hall of famer,mesmo de menores dimensoes

    Acho que a componente destes tres esta,POR AGORA,mais que bem

    ResponderEliminar
  10. deveram manda-lo pra smackdown ou esperar o draft pra smackdown!
    ai no draft manda ele e o sim snuka(de volta) pra smackdown e formam uma stable...manu, umaga, sim snuka e + alguem e ai fazem um smackdown vs raw em algum payperview...legacy vs essa nova stable!

    ou entao draftava o umaga de volta pra raw e ai sim realiza a stable

    ResponderEliminar
  11. deixem de ser parvos.

    estas trocas e baldrocas só beneficiaram o manu e o snuka que antes disso ninguém sabia quem eles eram.

    e no fim? o trio base ficou na mesma à espera dos muscles que ainda não chegaram.

    ResponderEliminar
  12. Desculpem, mas para mim dos 3 que ficaram o DiBiasi é o pior! Pelo menos é a minha opinião! Prefiro muito mais o Cody Rhodes! E dos 4, preferia o Manu ao Rhodes e DiBiasi! E o Sim Snuka foi campeao de tag team, e todos gostavam dele! Agora não presta? Pode singrar na companhia sim senhor, não digo que seja main eventer, mas podia estar nos mid-carders pelo menos!

    Não digo que DiBiasi não possa vir a tornar-se bom! Mas a verdade é que elogiar o DiBiasi é como insultar o Cena ha uns dois anos, um começou, os outros foram atrás, e tornou-se moda! É bom mas não tanto como o pintam! E vocês que não gostam de wrestlers por terem finishers viciados, e gostam do DiBiasi?! Não me parece muito coerente!

    É a vossa opinião, eu respeito! Não sou especialista de Wrestling! Se DiBiasi for bom no futuro, maravilha! Eu faço o mea culpa na altura!

    ResponderEliminar
  13. Sim Snuka foi campeao de tag team, e todos gostavam dele ---> há 2 anos que ele saiu do spotlight (e o seu partner já foi despedido!)...lol...desde de então que tem feito? muitos pensaram que iria ser despedido. Esta storyline teve 2 objectivos:

    - "pushá-lo" do despedimento para o midcard
    - promover o novo package como "Snuka"

    objectivos...conseguidos. E se calhar ainda fará uma boa dupla tag team com Manu.

    e não, mesmo quando era tag team champ era das duplas mais fracas campeãs (london & kendrick; mvp e m hardy; kane & big show; irmãos colon; dirt sheet, etc superiores)

    quem gostava deles? lol tanto que ficaram apenas 2 meses champs e rapidamente começaram a jobbar. da ultima vez que os vi juntos perderam juntos contra o khali. lol

    sim, ele e o Manu agora são mid carder. e até poderam num futuro não muito longínquo ganhar tag teams ou IC titles

    elogiar o DiBiasi é como insultar o Cena ha uns dois anos, um começou, os outros foram atrás--> lol ouve meu mark, o Cena nem top 20 está dos melhores wrestlers da wwe..como poderemos nós apreciar alguém que devia ser não mais que um midcarder? ele como heel (ou pelo menos tweener) era genial.

    Vês muitos smarks elogiarem o dibiasi aqui?...sim?...quem?

    sim, concordo que o dibiasi dos 3 é o mais fraco mas tem potencial. vamos ver o que ele vale nos próximos meses.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+