Rey Mysterio não está fisicamente a 100 %

Uma das Superstars do Plantel da Raw, Rey Mysterio foi Entrevistado recentemente pelo Baltimore Sun onde falou sobre a sua Condição Fisica e disse não estar totalmente apto.

Aqui fica as suas palavras da Entrevista:

Eu sinto-me como se precisa-se de uma Sintonização ( Risos ). Já tive uma Cirurgia ao Bíceps, depois foi ao Joelho. Tenho acordado todas as manhãs a mancar, acordo com o meu braço direito mais feroz, se não é uma lesão é outra, mas eu ainda estou aqui para seguir em frente mais forte.

Rey disse que finalmente aprendeu uma lição quando se trata de High Flyer Moves:

Há pessoal que me diz, "tu tens de tornar as coisas mais fáceis, não podes faze-las como um louco, escolhe um movimento para voar mais alto, não faças todos de uma vez. Fiz-me entender ? Sim Claro, Obrigado." Mas depois eu viro-me e digo: " Claro que não, vou fazer tudo o que posso, é a minha maneira de lutar, é a maneira que eu vou continuar a fazer. Mas agora percebi mesmo a lição, após cinco cirurgias ao joelho e três ao Biceps, eu devia ter ouvido eles, mas por vezes quando estás desejoso de quereres ser bem sucedido, não importa quem te aconselha a ir com calma, por vezes tens de aprender que esta é maneira mais díficil, é a sofrer acidentes.

Para verem a Notícia/Entrevista no seu Conteúdo Original é so acessar a Fonte.

Fonte: WrestlingINC

4 comentários: Leave Your Comments

  1. ja tinha notado que ele tinha algumas lesoes

    ResponderEliminar
  2. Não esqueçam isto:

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=820767&idCanal=3080

    Gostei bastante do que li! Estou com grandes expectativas!

    Quanto ao Rey, é preocupante que uma superstar que entretem bastante, de grande qualidade, esteja com estas dificuldades!

    Se calhar era melhor parar uns tempos!

    ResponderEliminar
  3. o que!? tas kom espectativas so se for de levar no cu

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+