Mickey Rourke na Wrestlemania!

O actor principal do filme, "The Wrestler", galardoado com um Globo de Ouro e nomeado para os Oscares pela sua interpretação, irá marcar presença no maior espectáculo do ano em termos de wrestling, a Wrestlemania 25!

O site, PWTorch.com, noticia que a WWE e Mickey Rourke já chegaram e assinaram contrato para o evento. O próprio Rourke confidenciou numa entrevista recente que foi contactado pela WWE, tendo aceite o convite. O actor diz ainda que já falou com a lenda, Rowdy Roddy Piper sobre o assunto, tendo ainda realizado uma promo contra Jericho num show televisivo. Rourke afirmou que seria melhor Jericho estar em forma, que ele irá atrás de si!

Fonte: PWMania

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Será que vamos ter Jericho vs Mickey Rourke na Wrestlemania???
    Se tal acontecer só tenho uma palavra: VERGONHOSO.

    Ainda por cima conHecendo a WWE como conheço, o Jericho vai jobbar para um actor.
    O que para mim é vergonhoso para a carreira do Jericho.

    Sinceramente se isto acontecer, como "mark" do Jericho prefiro que ele se demita e mande o Vince pró c******.

    ResponderEliminar
  2. Se o Piper teve que jobbar duas vezes para o Mr. T quem raio é o Jericho para recusar isto. Afinal de contas isto servirá para promover o filme, e um possível combate entre Jericho e um vencedor de um Oscar para melhor actor, grande parte das pessoas ia querer ver. Isto digo eu...

    ResponderEliminar
  3. Eh pa, sinceramente... um bom combate seria entre o Rourke e o The Rock pois são os dois do cinema, etc. LOL


    Mas agora a sério, o Jericho é um dos wrestlers mais humildes e honestos do roster...
    Tenho pena de um wrestler como ele não ter outro papel de prestigio no maior evento do ano, mas no entanto...

    ResponderEliminar
  4. A partir momento que Jericho começa a lutar tanga para mim pode jobbar a vontade. lol

    Vamos ser sinceros lutador como ele usar daquelas tangas a velho até umbigo, depois tem pernas finas e tronco bastante forte, quase me faz lembrar aquele velho que anda sempre de pau ( esqueci me do nome), cabelo curto, para mim ja não tem nada de Jericho e é apenas mais um.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+