Novo Projecto na Blogosfera

O Wrestling Slam veio para ficar. O projecto da autoria de André Veloso e Pedro Arnaut, mais dois fãs com vontade em divulgarem o wrestling em solo nacional, já colocou on-line, disponível a todos os interessados, o seu primeiro programa, com a participação especial de Jorge Botas e de Korvo (GM do Wrestling Portugal).

O Wrestling Slam encontra-se neste momento na plataforma blogspot, a exemplo da maioria dos membros da CWO, onde além da primeira emissão do referido show, podem contar com revisões dos shows semanais, entre outras notícias e novidades da industria.

Podem visitar o Wrestling Slam, através deste link!

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Já que o Duplo Impacto deixou de fazer podcast's como antigamente ou seja de semana a semana!! Era bom que voltassem com o podcast!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja uma boa lufada de ar fresco para a CWO...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+