Shannon Moore quer voltar à TNA

O ex-lutador da WWE e TNA Shannon Moore esteve presente nos bastidores do último ppv da companhia de Orlando, o Genesis, e pretende um regresso à empresa.

A ideia é apoiada por Jeff Jarrett que gostava de voltar a ver Moore nos quadros da TNA, mas Dixie Carter confessa que está de pé atrás em relação a uma eventual contratação, pois não gostou da forma como Moore deixou a TNA para se juntar à WWE em Março de 2006.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Dixie Carter tem toda a razão, é ficar na rua, a primeira opurtunidade em que a WWE o chame ele volta sem olhar para traz.

    ResponderEliminar
  2. É bom que já tehna aprendido a lição... em 2006 saiu do main event da TNA para se juntar ao Low-Card da WWE (provavelmente devido aos amigos que lá tinha). Agora espero que aprenda que nem o AJ Styles tinha hipóteses na WWE, sem ter um corpito mais bem constituido não se tem nada na WWE...

    ResponderEliminar
  3. @Anonimo: nao e' bem assim, Shawn Michaels, Rey Mysterio e os Hardys tb nao tem prai corpo d animal e mesmo assim conseguiram grandes feitos na WWE e tem os Marks do seu lado. A palavra chave e' carisma e mic skills... e isso Shannon Moore nao tem.

    ResponderEliminar
  4. O Charlie Haas também não tinha carisma até fazer estas imitações...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+