Resultados Dark Match RAW

A WWE anunciou antes do evento de ontem, um Dark Match Main Event, no entanto, Lillian Garcia disse aos presentes que dado os acontecimentos ocorridos minutos antes, o mesmo havia sido cancelado.

Quando os fã já se encontrava de saída da Arena, Cena veio até ao ringue pegou no micro, e perguntou aos fãs, se queriam um Title Match (WHC) naquela noite, obtendo uma resposta positiva. Desse modo, Jericho enfrentou-o no Dark Match Main Event.

Cena venceu a contenda após um FU a Jericho, num combate em que foi usado o micro como arma, e os degraus do ringue.

No Dark Match anterior ao evento, Dolph Ziggler bateu Jamie Noble.

Fonte: PWMania

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Throw back e feio meu...


    lol , eu sei que e assim mas preferia FU!

    cena rulz...

    cumpz

    ResponderEliminar
  2. Nao meu...

    Tenho 18 aninhos

    Ja agora podias me dar uma boleia de Taxi oh animal....

    Dtesto estes gajos.. fds ja sei e por ser mark..claro!!

    fode-te..

    ResponderEliminar
  3. ja agora...

    Eu gosto muito do Test ele que me lembre nao e face , tbm gosto muito do Christian deixa ver...tbm e face ne??tambem gosto imenso do JBL, ey pah fds o JBL e face...

    Vai chamar Mark ao caralhinho...

    ResponderEliminar
  4. Dude, acalma-te... Não comeces a insultar senão aí perdes a razão toda. Ok és mark, so what? À uns tempos atrás estava na moda defender o Cena, que já não era tão mau e que fazia grandes combates. Agora parece que se voltou a chamar mark, a quem gosta dele... Manias.

    ResponderEliminar
  5. Tens razão meu..

    obrigadao pela ajuda Gonça

    abc para ti

    ya nao os ercebo , aserio , isto enerva!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+