**Spoilers** Smackdown da próxima semana

*Vladimir Kozlov venceu uma Battle Royal pelo último lugar na Elimination Chamber do No Way Out.

*Nos bastidores, Hurricane Helms diz que Matt Hardy sempre foi um palhaço. Matt aparece e os dois começam a atacar-se até serem separados.

*Matt Hardy vem ao ringue e chama Helms. Este responde ao chamamento mas é dominado por Matt.

*Shelton Benjamin faz uma promo atacando MVP, que gera bastante heat.

*MVP venceu Shelton Benjamin, num combate sem o título em jogo.

*Miz, Morrison e The Brian Kendrick venceram R-Truth, Carlino e Primo.

*Michelle Mccool venceu Eve por submissão. No final do combate, Maria veio ajudar Eve.

*Umaga venceu Kung Fu Naki

*Triple H e Undertaker venceram Edge e Big Show, depois de este último se ter virado contra Edge.

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Ou eu li mal, ou então não estou a ver bem...

    Elimination Chamber = 6 lugares certo???

    1= Edge (World champion) entra, certo???

    2= Undertaker entra, certo???

    3= Big Show entra, certo???

    4= Triple H entra, certo?

    5= Vladimir Kozlov entra, certo???

    então e o...

    6= ??? Quem é??? Não ouve referencia a nada???


    Então pronto... Christian RETURNS AT NO WAY OUT 2009!!!

    ResponderEliminar
  2. eu sei que eu estou sendo um pouco chato mais estou avisando pelo menos:

    *Miz, Morrison e The Brian Kendrick venceram R-Truth, "Carlino" e Primo.

    ResponderEliminar
  3. O main event deve ter sido fantástico! Estou ansioso por vê-lo!

    O Combate das Divas é que não deve ter sido grande coisa!

    Quanto ao Umaga, ele não precisa de squashes outra vez! Já todos o conhecem! Vamos ver agora se não vamos ter um Umaga vs Koslov na WM, era bom! Mas como eu tinha a certeza que o HBK ia enfrentar o JBL pelo titulo e talvez tivessemos um Cena vs Undertaker, já nem vou dizer nada! Até pode ser que sejam combates melhores porque o JBL é chato!

    Umaga na EC ou na WM25 num MIB é que era bom!

    ResponderEliminar
  4. Passámos de um MVP loss-o-meter para um MVP win-o-meter? :D

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+