Quem interpreta Suicide?

Recorde-se que Frankie Kazarian, wrestler responsável por vestir a pele de Suicide encontra-se lesionado, estando por isso afastado dos ringues. A TNA, a fim de não perder a personagem, deu o papel da Christopher Daniels!

O ex-Curry Man, gimmick que interpretou durante a maioria do ano de 2008 (assim como em outras promoções noutras épocas) vestiu a pele de Suicide nas últimas gravações do Impact. Espera-se que pelo menos, o faça até à recuperação total de Kazarian.

Fonte: Gerweck

2 comentários: Leave Your Comments

  1. AHHHHHHHHHHHHHH preferia o regresso do Fallen Angel!

    ResponderEliminar
  2. é temporário certamente. o facto é k por causa dessa lesão, o suicide já começava a perder aquele hype k ganhara n inicio, e como o daniels tem as mesmas capacidades tecnicas d kaz, se ñ melhores, ele é perfeito para o substituir enquanto o kaz recupera. mas certamente, mal o kaz volte aos ringues, the fallen angel will be back

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+