Heel Turn para Candice Michelle?

A diva do Raw Candice Michelle enfrentou Melina num house show na sua terra natal, Madison, tendo durante todo o combate actuado com atitudes de heel.

Antes de ter perdido, Candice tentou uma vitória com recurso a batota. Fingiu uma lesão, o árbitro chamou a equipa de emergência e quando Melina se veio inteirar do seu estado, esta tentou um roll up que acabou por não resultar.

É a primeira vez que se houve falar de um potencial heel turn de Candice, mas o facto de ter actuado como heel na sua terra natal, aliado a uma mudança de look que a diva apresentou podem querer dizer que a WWE está a estudar a hipótese.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. ««« Como pude ver na ultima RAW ela tava com um "look" à "Bruxa" (tudo de preto), mas sexy como sempre. »»»

    ResponderEliminar
  2. Ela já foi heel. No tempo em que era das "Vince's Devils"(axo q se chamava assim)-ela a Torrie e a Vitoria. Mas aí tinham a Vitoria para trabalhar em ringue...

    Mesmo com este turn ela vai continuar uma nulidade. Como manager de alguem de mid card ou mm main event(hell claro) axo q podia fazer um razoavel papel. Tipo Edge-Lita;)

    Agora, ringue é que não!

    ResponderEliminar
  3. na minha opiniao a candice michelle devia permanecer face heel turn so mesmo em manager

    ResponderEliminar
  4. devia ser um "you're fired" turn

    fraca.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+