Novo rumor sobre quem irá introduzir Austin no Hall of Fame

Enquanto a WWE não dá confirmações, vão surgindo rumores sobre quem será a figura que irá introduzir "Stone Cold" Steve Austin na WWE.

Depois de o nome de Ric Flair ter sido retirado da "corrida" (Flair deverá homenagear Ricky Steamboat) e de o nome de Vince McMahon ser o mais falado, surge agora a hipótese Bret Hart, quem foi o responsável pela feud que catapultou Steve Austin para os píncaros.

É sabido que a ideia de ser Bret Hart a introduzir Steve Austin reside em muitos, dentro da WWE, mas o canadiano ainda não foi contactado.

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Será isto bom mesmo com aquela tensão McMahon-Hart?Não sei não...

    ResponderEliminar
  2. Qual tensão? Isso, se alguma vez aconteceu, já passou de certeza... Ele só não apareceu na WM depois de entrar no Hall of Fame por puro kayfabe.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se o Brett aceita... ele nunca vai quando e convidado para alguma coisa , ah sempre desculpas.... vamos ver...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+