Resultados WWE Royal Rumble (***spoilers***)

(1) ECW Title Match: Jack Swagger(c) venceu Matt Hardy
(2) WOMEN'S TITLE MATCH: Melina derrotou Beth Phoenix(c)(com Santino Marella)
(3) World Heavyweight Championship: John Cena(c) venceu JBL (com Shawn Michaels)
(4) WWE Championship match: Edge (c/ Chavo Guerrero) derrotou Jeff Hardy(c)
(5) 30 Man Royal Rumble Match - Vencedor - Randy Orton

Fonte: WWE.Com

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Uma palavra sobre esta Rumble:
    TRISTE.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. foi mesmo fraca esta RR.
    já se "sabia" os resultados bem antes!!!
    Ou seja, supresa surpresa foi não haver surpresas...tirando a presença do RVD

    ResponderEliminar
  4. não há surpresas?!?!? e então o Matt trair o irmão? alguém sabia???

    ResponderEliminar
  5. Anónimo:
    Já se sabia (e à muito)ou era o Matt ou o Cage, logo surpresa só para quem não é cliente assidou dos foruns de wrestling...

    ResponderEliminar
  6. ««« É pena um PPV que levantava tantas espectativas ser assim fraquinho. Melhor combate da noite: Jeff Hardy Vs EDGE, alias combate digno de Wrestlemania, teve um bom fecho, chocante, e pena a perda do titulo do Jeff logo na sua primeira defesa. John Cena Vs JBL merecia outro fecho, talvez a perca do titulo, mas tambem HBK nao participou na Rumble Tanto faz.

    É impressao minha ou aqueles 90 seg. eram mesmo 50, 60 seg. O ringue lotava-se rapidamente, houve so dois comentadores (JR e King), Santino Marela a entrar em 29, e ser eliminado em apenas 1 seg.

    A forma como Undertaker foi iliminado, foi "The biggest Piece of Monkey Crap". Foi eliminado por Big Show, depois de esse ser eliminado por Orton, para mim isso nao deveria ser levado em conta, nao faz sentido, é a mesma coisa que um fã ter entrado ai e eliminá-lo, ou seja Big Show ja nao fazia parte do Rumble.

    A vitoria de Orton ja era visivel, e nao houve nenhuma surpresa, a nao ser ver de novo aqueles pontapes de RVD, que no fim foi eliminado por Jericho. (?)
    Sai algo dai?

    Resumindo: estou decepcionado!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. ««« Só mais uma coisa: eu sempre soube e agora tenho certeza absoluta que aqueles comentarios de Eric Bishop nao passavam Hype para Storyline Matt Vs Jeff. Forma comentarios muito fortes, com a ideia de que ninguem se importava com Matt, mas sim com o irmao, e claro esse parece estar é com inveja e raiva. O mesmo foi dito na ediçao do "Cutting Edge", pelo anfitriao, em que Matt foi o convidado. Pode sai boa coisa dai.

    E agora:
    E o JBL Vs HBK?

    ResponderEliminar
  8. É sempre o Matt a atacar o Jeff e a virar heel e nunca o contrario!! Já à uns anos atrás foi a mesma coisa!! Tiveram uma feud que começou com o Matt a atacar o Jeff por inveja!!

    ResponderEliminar
  9. E foi uma RR boa, não foi grande coisa mas foi boa!! A traição do Matt, a malta à espera do regresso do Christian o que não aconteceu, o super kick do HBK no JBL!!

    ResponderEliminar
  10. Eu achei esta Royal Rumble bem "vísivel". Do que vi (do final do Swagger v Matt) gostei de todos os combates. Houve um toque de imprevisibilidade em quase todos. HBK a dar um SCM no JBL e depois no Cena, a traição do Matt ao irmão e o próprio combate em si foi muito bom, e o combate Royal Rumble foi bom. Achei piada ao Santino a ser eliminado no primeiro segundo em ringue. Gostei da vitória do Orton e de ver grande parte dos Main Eventers da WWE entrar nos primeiros 15 lugares:

    1) Rey Mysterio
    2) John Morrison
    6) Vladimir Kozlov
    7) Triple H
    8) Randy Orton
    11) Chris Jericho
    13) The Miz
    14) Finlay

    A partir daí só entraram:

    16) The Undertaker
    18) CM Punk
    19) Mark Henry
    23) Kane
    30) The Big Show

    Gostei de certos confrontos dentro da Rumble como os irmãos Rhodes. Os Cryme Tyme a tirarem à sorte a ver quem ía para o combate e o own no Shad...

    De 0 a 10 dava-lhe 7.

    ResponderEliminar
  11. Já agora para os que acharam que esta Royal Rumble teve resultados previsiveis... Deixem de ver spoilers. Costuma resolver. Ah! E aprendam a escrever... "Teve um bom fecho"? Não será desfecho?

    "A forma como Undertaker foi iliminado, foi "The biggest Piece of Monkey Crap". Foi eliminado por Big Show, depois de esse ser eliminado por Orton, para mim isso nao deveria ser levado em conta, nao faz sentido, é a mesma coisa que um fã ter entrado ai e eliminá-lo, ou seja Big Show ja nao fazia parte do Rumble."

    O que diz é "Qualquer lutador que passe da 3ª corda e que toque com os pés no chão, está eliminado" Logo auto-eliminações ou algum lutador de fora poderá puxar alguém. Quando a isso do fã, provavelmente poderia fazer isso mas, arriscava-se a não ser muito bem tratado no backstage...

    E é Eric Bischoff. Que eu saiba ele ainda não é pertencente da igreja.

    São só uns reparos ;)

    ResponderEliminar
  12. Nao foi la grande coisa!

    ResponderEliminar
  13. ««« Oh Gonça tenho conhecimento dos erros que cometi aí, foi á pressa, o único objectivo era fazer perceber o meu ponto de vista, que é "visível". Por isso não tinha tempo para o resto. Valeu!!! »»»

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+