Hogan gostava de enfrentar Austin na Wrestlemania 25

Hulk Hogan tem tentado lançar a ideia de um eventual combate entre ele e Steve Austin para a Wrestlemania 25.

Numa recente entrevista de rádio, Hogan afirmou que não está interessado em saber quem iria vencer o combate, apenas quer fazer parte da história.

É sabido que, no passado, Austin recusou-se várias vezes a enfrentar Hogan por entender que a qualidade de um combate entre ambos seria pobre.

Fonte: PW Mania

13 comentários: Leave Your Comments

  1. o hulk hogan diz em entrevistas que ja nao quer saber da wwe ja nao quer mais aparecer na wwe e agora ja quer ir pa wrestlemania ele que nem sequer e melhor que steve austin

    ResponderEliminar
  2. exactamente primeiro nao quer saber da wwe depois ja bem com estas ideias muito bem aqui se vê a qualidade do hogan i por outro lado a enorme grandeza de stone cold em comparação com o hogan

    ResponderEliminar
  3. Deve precisar de uns trocos para ja estar a vender-se novamente...seria um combate super deprimente,oxala o vince ainda tenha um pouco de juizo

    ResponderEliminar
  4. Mais cedo acaba a streak do Undertaker do que se vê Mr.McMahon deixar esse "chupa-dinheiro" enfrentar uma das suas maiores Lendas, e já confirmado Hall of Famer.

    Hogan, queres ficar para a história? Toda a "glória" que tiveste na tua carreira, sem contar com os "extra-combates, nos quais a derrota estava fora de questão", e ainda queres mais?

    Sim, ele fez o Wrestling crescer mundialmente, mas nos dias de hoje não passa de um mesquinho que só quer saber dele. And what!? Diz que não quer saber quem sai vencedor... se iria ser o último combate de AUstin, nem deveria pôr em causa a sua (JUSTA) vitória.

    Já agora, tiro o chapéu pelo Stone Cold: "Austin recusou-se várias vezes a enfrentar Hogan por entender que a qualidade de um combate entre ambos seria pobre." Nem mais! Austin vs. Jericho é que era :p

    ResponderEliminar
  5. * a sua (JUSTA) vitória (do Austin, claro está)

    ResponderEliminar
  6. O Hogan deve andar a precisar de dinheiro, é por isso que quer lutar na mania. Deviam mesmo lixado, let's screw him!

    ResponderEliminar
  7. Desculpem o off-topic, mas esta madrugada num dos intervalos do ausopen vi um anúncio no eurosport: wwe on eurosport from 9th february...alguém sabe de algo?

    ResponderEliminar
  8. Segundo sei a Eurosport irá transmitir conteúdos da WWE, embora não seja ainda especificado quais os conteúdos em causa.

    Fala-se para uma estreia entre os dias 9 e 12 de Fevereiro.

    Como é lógico, iremos estar atentos ;)

    ResponderEliminar
  9. O Hogan sempre, podia vir para a Brand Respect Wrestling lool...

    Sempre fazia falta aqui ao pessoal...

    Ele que se decida mas é , dis mal da wwe e depois quer estar no maior palco de todos da mesma... fds que lata..Tenho e saudades do D-Lo Brown e do seu Sky High isso sim...e do grande Test que pouca gente gosta!!

    Cumpz

    ResponderEliminar
  10. "Hogan afirmou que não está interessado em saber quem iria vencer o combate" lol

    pois, como se já ninguem soubesse o que ele quer...

    E concordo com o Austin, iria ser um combate mt pobre!

    ResponderEliminar
  11. Hogan só vê= $$$$$$$$
    WrestleMania dá=$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Hogan..já sabemos o que queres faz lá a tua empresa meu..

    ResponderEliminar
  12. Pois mas o problema é que o Hogan disse que quem ganharia o combate era ELE!!!!!!!

    lololololol

    Força Hogan, mas uma vitoria para os teus HulkManiacs!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+