Edge no Topo

A WWE, através de Edge está no topo de vendas de DVDs de desporto/recreativos da Billboards. Eis o Top-10 desta semana, ao qual a TNA regressa com a edição deste ano do Bound for Glory, e onde a WWE perdeu alguns lugares para os restantes desportos:

1. Edge: A Decade of Decadence

2. Survivor Series 2008

3. World Series: Phillies vs. Rays

4. The Twisted, Disturbed Life of Kane

5. Hell in A Cell

6. The History of the IC Championship

7. Viva La Raza: The Legacy of Eddie Guerrero

8. The Perfect Season: 2008 Phillies Yearbook

9. TNA: Bound for Glory IV

10. Beijing 2008 Olympics Opening Ceremony

Fonte: Gerweck

6 comentários: Leave Your Comments

  1. confesso que quando vi o titulo da noticia pensei que viesse ai uma grande storyline que lhe desse outro grande push...

    ResponderEliminar
  2. espero k e mantenha no topo da wwe por muito tempo pk é o melhor da actualidade

    ResponderEliminar
  3. Não concordam que o Eddge estará a vencer vários títulos, num espaço de tempo demasiado curto?

    Na minha opinião, todos os reinados que teve foram merecidos, mas bastante curtos o que proporciona a que este já vá para o seu sétimo reinado (se vencer na RR). Tendo em conta que ainda conta com uns largos anos de carreira pela frente..

    Mera opinião.

    ResponderEliminar
  4. Concordo mas o Orton tambem não lhe fica atrás com a idade que tem.

    ResponderEliminar
  5. O Orton é mais novo por uns anos, ambos parecem jovens, mas o Edge é mais velho, se o Edge ganhar na Rumble fica com 7 Campeonatos Mundiais, ora acho justo pelo seu trabalho na WWE, The Rock tem 9, teve lá 8 anos, Edge está há uma Década, acho que se pode justificar por aqui, tirando os Campeonatos Mundias com o Christian...

    ResponderEliminar
  6. Exacto, mas eu tava a dizer em relação a idade claro que o Orton é mais novo mas no total de títulos já conquistou cerca de 4 (2 titulo mundiais, 1 IC e uma vez tag-team) nada mau.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+