Sting a braços com uma lesão

O Campeão máximo da TNA, Sting encontra-se a braços com uma lesão a nível dos joelhos. A lenda do wrestling mundial, tem feito trabalho específico de reabilitação e recuperação do seu joelho, entre as gravações dos shows e os PPVs.

Os responsáveis da empresa de Orlando, apenas foram informados da lesão de Sting a poucas horas do início do último PPV, o Genesis, já que este não a havia comunicado. Desta forma, os bookers foram obrigados a alterar os planos para o Main Event em cima do joelho. O sentimento geral, é o de que, se a situação não melhorar, a lesão pode levar Sting à retirada no final do presente ano.

Fonte: PWMania

3 comentários: Leave Your Comments

  1. é uma pena estar lesionado, pois é uma grande lenda

    ResponderEliminar
  2. Um Ìcone da modalidade que sempre mostrou Compaixão pelo que fez...

    ResponderEliminar
  3. epá sinceramente não puxem mais pelo Sting, acho que com a sua idade esforçasse mais que muitos jovens dentro da TNA...e tem a sua recompensa, TNA World Title !

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+