Possível Grande Spoiler para o Royal Rumble

Durante a edição da Smackdown! da passada sexta feira, passou um anúncio local na área de Mississippi avisando para realização de um house show da Smackdown, na segunda feira, dia 2 de Fevereiro em Tupelo. O anúncio publicitava que Edge iria defender o título da WWE contra Jeff Hardy nessa noite, aparecendo mesmo o primeiro com o título na sua posse.

Ainda assim, sabendo que as gravaçoes das duas últia semanas já se realizaram igualmente à duas semanas, e que alguns acontecimentos do Royal Rumble foram re-escritos esta semana, este anúncio poderá perder alguma da sua veracidade.


Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. De qualquer maneira ainda falta até ao dia 2.
    Até lá haverá a gravação de duas smackdown! sendo que estava previsto que o regresso de cristian seria na segunda, fazendo jeff hardy perder o titulo. Foi isto que li algures.
    Vamos lá ver o que acontece hoje na RR.

    ResponderEliminar
  2. onde posso ver o royal rumble em directo????

    ResponderEliminar
  3. Acham mesmo que o Vince ia deixar que se soubesse o resultado de um WWE Championship de ppv desta maneira? Claro que não!

    ResponderEliminar
  4. breaking news : RVD na Rumble :D

    ResponderEliminar
  5. hah meu sonho rvd de volta na wwe :X[

    Pena ser praticamente impossivel

    ResponderEliminar
  6. QUEM LER ISTO VAI SER **SPOILADO**






























    Foi verdade que o Edge ganhou ao Jeff Hardy, eles não mentiram! E o RVD regressou mesmo à WWE ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+