Batista a Lesão e o Regresso

Segundo Mike Johnson do site PWInsider.com, Batista regressou ao ginásio e está a trabalhar arduamente durante a semana para regressar à melhor forma física, no entanto, o seu regresso aos ringues só deve acontecer por volta de Junho ou Julho. Espera-se, portanto, que a WWE comece a trabalhar no seu regresso e build up do mesmo a tempo do SummerSlam.

Mike Johnson revela, ainda, que Batista queria voltar a tempo de participar já na Wrestlemania 25, contudo, o estado grave da sua lesão não o permitiu.

Fonte: WrestlingInc.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Nao gosto do Batista , prefiro ele heel , nao mete tento nojo...!! nao lhe desejo nenhuma lesao tbm , isso e muito chunga.. mas que nao venha e esteja sempre a pedir desforras pelo titulo e etc...isso enoja!! enerva!!Está sempre a quexar-se nao sei o que ele quer , tem um grande papel na impresa , chegou onde muitos nunca conseguiram e andaram lá anos e anos...

    E depois quer sair da wwe e nao sei que , fds ....

    Vai treinar o Marselha como andavam a dizer...

    Esta e a minha opiniao...

    ResponderEliminar
  2. es é parvalhao!!!! comentario de mer**** ai ai...

    batista so espero que regresse e mais nada..

    ResponderEliminar
  3. es é parvalhao!!!! comentario de mer**** ai ai...

    batista so espero que regresse e mais nada..

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei o que enjoa por aqui. Se calhar esses comentários estúidos, que certos fazem. Força Batista!!! E regresse logo, porque já estou farto de ouvir choramingas e mariquices por aqui, assim quem quer borrasr as calças, Just Go Ahead!!!

    ResponderEliminar
  5. Estão fartos do Batista mas do Orton não falam, só está a ser o lutador mais overrated deste ano e ainda tamos no ínicio...
    btw quando ele voltar vai estar no main-event em feud com o Randy.

    ResponderEliminar
  6. O que é um lutador overated? Não é um lutador que está mais acima no card do que as suas capacidades o fazem merecer? Acho que sim. Como é que o Orton é overated? Não merece lá estar, é isso? Gostava que me explicasses, anónimo, como é que o Orton é overated.

    ResponderEliminar
  7. TestRespect vai tomar esteroides como o Test ta bem? esse ao menos ainda se retirou do wrestling a tempo inteiro em quanto tu fazes comentarios estupidos a tempo inteiro

    ResponderEliminar
  8. Mike Johnson revela, ainda, que Batista queria voltar a tempo de participar já na Wrestlemania 25, contudo, o estado grave da sua lesão não o permitiu.

    ainda bem.

    ResponderEliminar
  9. Sim o Orton podia desaparecer, isso sim , esse nao me deichava saudades...

    E que va o Triple H tbm , e que leve estes paravalhoes todos...

    Anónimo das 18h56 por acaso nao foi o Test que se retirou oh animal... animal nao , drogado!!!

    Otários....

    Vamos actualizar o Roster!?

    Team Reflection of Perfection

    TestRespect
    GBH

    Team dos Ressacas

    Anónimo que disse que fazia comentarios estupidos a tempo inteiro..

    Anónimo das 13h15 , e a mais anonimos fds... voces deviam de por um nick... ficava vos melhor , mas são da aldeia compreende-se..
    ja gostas-te mais deste comentario?? xD

    ResponderEliminar
  10. E eu so dei a minha opinião , ate parece que estou a mentir... Ele passa a vida a queixar-se... mas tudo bem , eu estou a mentir..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+