ROH chega ao grande público

A ROH e a estação televisiva, HDNet, anunciaram em comunicado à imprensa, um acordo entre as duas empresas para o início das transmissões regulares de um show semanal da ROH.

Mark Cuban, Co-Fundador da HDNet, afirma estar entusiasmado com a chegada da ROH à estação, reconhecendo a ROH como uma promotora de wrestling muito singular e de qualidade, passando a ter disponibilidade, com este acordo, de chegar pela primeira vez ás grandes massas.

O Presidente da ROH, Cary Silkin, mostra-se igualmente entusiasmado, repetindo e retribuindo os elogios do seu novo parceiro, reconhecendo que o produto ROH encaixa perfeitamente na linha editorial da HDNet.

Para finalizar o comunicado, além da discrição das duas companhias, com uma pequena revisão pela sua história, e os seus quadros e panoramas actuais, ficou prometido o anúncio para breve, do início das transmissões regulares do show semanal da ROH.

Fonte: Gerweck

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+