Grande rumor para a Wrestlemania XXV



Segundo o site internacional WrestlingInc.com, a WWE já começou a trabalhar no processo que dará origem ao regresso de Christian à empresa. Segundo o mesmo site, os planos são para que daqui a duas semanas Jeff Hardy perca o título quando estiver próximo de o reter, sendo atacado por Christian, que por sua vez irá revelar ser o "misterioso" autor do ataque sofrido por Jeff na manhã do Survivor Series, assim como o condutor do carro que levou o Hardy a um acidente. Lança-se, então, a questão se Christian participará na Royal Rumble ou não, e se o fizer julga-se que utilizará uma máscara.

Para a Wrestlemania XXV, os planos são para a construção de um Triple H vs. Edge e de um Christian vs. Jeff Hardy...contudo, são apenas planos e por isso podem vir a ser alterados.

Fonte: WrestlingInc.com

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Se for daqui a duas semanas é numa Smackdown!! Quer dizer que o vai reter no Royal Rumble e depois no No Way Out como é que vai ser?!

    ResponderEliminar
  2. Isto ja anda a ser tao divulgado, ha tanto tempo k o Vince vai mudar tudo, pra nos surpreender o maximo k puder.

    ResponderEliminar
  3. Acredito que haverá uma grande surpresa nesse WM afinal são as Bodas de Prata...

    ResponderEliminar
  4. A supresa desta wrestlemania 25 é muito simples!!!!!!!!!!!!


    O Money in the bank é usado na própria wrestlemania 25, no final, ni main event, num dos titulos!!!!!! Coquistando o titulo!!!!!! E eu já sei quem.....


    lolololololol

    ResponderEliminar
  5. NA Wrestlemania podiam fazer um HHH Vs Taker pelom wwe title isso ja aconteceu um combate entre dois na Wrestlemania 17 acho eu...

    Mas seria bom , E um Tag team entre E&C vs Hardy Boyz mas neste caso Matt Hardy nao convinha ser Ecw Champ!!

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, não acredito em nada do que li na mensagem, a não ser os combates Triple H vs. Edge e Jeff Hardy vs. Christian, para a WrestleMania.

    Mas agora, Christian aparecer numa SmackDown!, um show que não é televisionado, e fazer Jeff perder o título? Não, de todo. Se assim fosse, saberiamos desse acontecimento já de hoje a oito dias (se a SmackDown! continuar a ser gravada de duas em duas) e isso seriva divulgar compeltamente o que se passou por tudo o que é Internet.

    Uma jogada sem nexo. Na minha opinião, Christian interfere na Elimination Chamber, e Undertaker vence o título, ao contrário do que Cage queria, pois era suposto ser Edge a ganhar, mas isso depois também iria abrir outras possibilidades.

    Acho que ter Christian na Rumble (com uma máscara!? WTF!?) iria estragar tudo... quanto mais numa SD!!

    ResponderEliminar
  7. ««« Quem vai ser o grande agressor de Jeff e responsavel por todas essas armadilhas vai ser o UMAGA »»»

    ResponderEliminar
  8. eu aposto sinceramente num triple h edge sem aquelas manobras sujas de edge um combate daqueles para fazer levantar u publico da cadeira um combate onde haja assim uma contagem dupla ou combate imugiunante

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+