Notas sobre o Royal Rumble

- Randy Orton estava doente na noite de domingo, quando venceu o Royal Rumble Match.

- Rob Van Dam recebeu o maior pop da noite, na sua terra natal, Detroit. Apesar de as portas da WWE estarem abertas caso este deseje regressar, os problemas de saúde da sua esposa não o permitem e Van Dam não deverá voltar a ser visto tão cedo na companhia.

- Umaga e Evan Bourne estiveram nos bastidores de um evento que teve lotação esgotada. 16 685 pessoas assistiram ao ppv in loco.

- Santino Marella bateu o record que pertencia a Warlord para menos tempo em ringue num Royal Rumble Match. A marca está agora num impensável 1 segundo.

-Os fãs de Matt Hardy não reagiram bem ao seu heel turn no Royal Rumble. Após o sucedido, o MySpace do lutador foi bombardeado com mensagens de fúria e incompreensão.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. - De louvar então a atitude dele

    -Espero bem que volte

    -Um destes no lugar do Duggan era muito melhor...

    -Santino venia...

    -Isto sim, são marks.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+