Impact bate ECW nas audiências

O Impact desta semana registou um rating de 1.2.

Considerando a queda que a ECW sofreu nas audiências esta semana (passou de 1.4 para 1.1), o Impact sai por cima no final das contas.

Fonte: Gerweck.net

7 comentários: Leave Your Comments

  1. pa k interessa isso so vao passar os pay perviews a palhaçada da raw na sic radical poe m doente sem story lines so combates num programa d 45 m voltou os tempos do tarzan taborda e do virgil e do el matador a tv portuguesa com 2 palhaços a comentar

    ResponderEliminar
  2. sportv tv3 enganei m

    ResponderEliminar
  3. Se a wwe quisesse ja tinha melhorado a ECW!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. uhhhhhhhhhh...1.2 vs 1.1...o impanct passou a ECW...grande vitoria...loooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  5. FInalmente!Ha muito que a qualidade do impact superou o da ecw e muito sinceramente,na minha modesta opniao,de momento prefiro o produto da tna ao que a wwe oferece,seja em formato da ecw,smackdown e ate da raw

    ResponderEliminar
  6. Com o devido respeito Priceless, mas a TNA só ultrapassou a ECW devido a este ter tido uma grande queda nas audiências.

    Eles subiram um pouco desde a semana passada, mas já tiveram 1.2 umas quantas vezes. Nunca passaram daí.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Ao meu ver o TNA oferece melhores storylines (main event mafia vs front line...do melhor)e' um wrestling puro... onde nao ha marks nem smarks..onde todos puxam pela empresa TNA e onde se pode aplaudir e dar pop a um heel..por exemplo Kurt Angle. Nao ha censura por parte da empresa. Resumindo: A TNA e' um wrestling pa adultos e a WWE mais dedicado a criancas e marks k compram todos os acessorios do cena na wwe shop e dpois se axam cool ;-)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+