***Spoiler*** Smackdown & No Way Out

Em alguns dos reportes dos **Spoilers** da Smackdown, revelados esta semana não indicaram um dos segmentos que foram gravados pela GM da brand, Vickie Guerrero.

A GM da Smackdown, gravou um segmento, em que indica que Jeff Hardy activou a sua clausula de desforra para o No Way Out, adquirindo deste modo um lugar na Elimination Chamber da brand azul, competindo contra: Edge (c), HHH, Kozlov, Undertaker, Big Show!

Fonte: Gerweck

19 comentários: Leave Your Comments

  1. Vejo grande potencial para esta chamber, a meu ver é bem superior á da raw.

    Vamos lá ver o que sai daqui.

    cumps[]

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver uma vitória do Jeff, só para termos um TLC na WM25! Mas provavelmente teremos um Hardy vs Hardy na WM25! E não acredito que Edge perca outra vez e vença depois de novo! Qualquer dia Edge é 35 vezes campeão mundial, Triple H 30 vezes, e John Cena 32 vezes!

    Mas sinceramente gostava de ver qualquer um dos partecipantes vencer a Chamber! Esta aqui todo o grande arsenal do SD á excepçao do MVP e do Kennedy!

    ResponderEliminar
  3. O John Cena nunca pode ser 32 vezes campeão porque o super-homem nunca perde o titulo... Mas valha a verdade que com menos titulos tem mais tempo de campeão que o EDGE... por isso ser campeão 50 vezes não quer dizer nada! Se andar sempre a perder e a ganhar o titulo, EDGE arrisca-se a ultrapassar Ric Flair.

    ResponderEliminar
  4. Grande chamber da SD! Edge, HHH, Undertaker, Big Show, Kozlov e Jeff... são os melhores da brand... Já a RAW mete rey e kofi?? Boa chamber da Raw era com Cena, Orton, Y2J, HBK, Kane e CM Punk

    ResponderEliminar
  5. nao veem que o john cena nem talento tem nem charisma quanto mais ele so tem e talento para imitar o super homem o batman gajos como o randy orton como o scott steiner e como o john cena nem deviam ter o que tiveram so prestam e para passar o tempo a ver wrestling de resto nao valem nada!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. JERICHO ESPERO A TUA DEMISSAO APOS TER LIDO AQUELA CONVERSA NO FEVER, UMA VERGONHA. DEMITE-TE !!!

    ResponderEliminar
  7. O que é que se passou com o jericho?

    ResponderEliminar
  8. Não sei o que o Jericho fez, mas este movimento anti-Jericho já cheira mal!

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito que o MVP, tivesse ganhou a RR, ou entao entrar na EC, mas pelos vistos nem uma coisa nem outra, MVP é uma superstar de grande qualidade e tag-team com o kennedy tambem é bem visto que eles os 2 já andaram juntos.
    MVP wwe Champion isso é que ficava bonito

    ResponderEliminar
  10. Uma grande chamber sem duvida!

    ResponderEliminar
  11. Isto do SD ta dificil! Só encontro o SD de 45 minutos!

    ResponderEliminar
  12. Espero que o Kozlov limpe-os a todos.

    ResponderEliminar
  13. o quê k tu disseste daki a um bokado limpote mas e as beiças klaro k e o jeff k vai ganhar ainda tens duvidas fdp

    ResponderEliminar
  14. Gostava que fosse o Jeff a ganhar...mas se isso não acontecer que ganhe o Edge ou o Taker!!

    ResponderEliminar
  15. O Jeff n ganha + nd e um drogado

    ResponderEliminar
  16. esta caladinho!!!ja faltavam aqui os enjoados .|.

    ResponderEliminar
  17. nesta EC espero k ganhe ou o edge ou o taker i tb espero k na wm haja hardy vs hardy

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+