Possível **spoiler** RAW/Royal Rumble (actualizado)

A banda "Rev Theory", publicou no seu My Space uma mensagem orgulhando-se e comunicando que irão tocar ao vivo e em directo na próxima RAW o tema de Randy Orton, "Voices".

Não deixando de ser uma jogada de marketing por parte da WWE, dado o lançamento do seu mais recente CD musical, com o título do mesmo a ser o referido tema, esta iniciativa, à boa maneira do por vezes ocorrido na Wrestlemania, pode indicar algum género de celebração por parte de Randy Orton. Relembre-se que a próxima RAW será a primeira posterior ao Royal Rumble.



Actualização:

A banda Rev Theory, actualizou o seu My Space, noticiando que a sua actuação na RAW foi simplesmente ... adiada, não havendo indicações de uma nova data!

É caso para perguntar, se não meteram a pata na poça ao anunciarem a actuação com antecedência?

Fonte: Wrestling Attitude

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Pode ser ou nao. Sim, porque os Motorhead tocaram na wm21 e o Game perdeu. Aqui ha uns anos os three 6 mafia tocaram a do Mark Henry e ele nao tinha ganho nada. E alem disso, o Vince nao ia deixar que eles dissesem nada,se o Orton fosse ganhar, pois ele vai querer fazer uma enorme surpresa, sem pistas anteriores.

    ResponderEliminar
  2. Porreiro...cantar ao vivo a musica dele...eu curto a musica e muito fixe!

    estao a ver eu afinal ate nem sou assim tao mark malta.. :) abraços pa todos

    ResponderEliminar
  3. I have a voice that is my savior,
    hates to love and loves to hate.

    x)

    ResponderEliminar
  4. Não quer dizer nada!!!!


    Para mim vai ser o HBK!

    HBK four ever

    ResponderEliminar
  5. és ganda cromo salvador LOOOL, na brinca mano.

    n ker dizer nada mas é de desconfiar.

    ResponderEliminar
  6. na raw posterior? lol a raw posterior é de promo aos vencedores ele nao ia festejar se nao tivesse ganho nda

    ResponderEliminar
  7. Quem dera que o Randy ganhasse. Ele merece, contudo, não acho que seja ele o triunfante.

    PS: Só uma nota de rodapé, a WWE vai começar a dar na Eurosport:

    http://www.dailymotion.com/video/x8314n_la-wwe-sur-eurosport-ds-le-12-fvrie_sport

    :D

    ResponderEliminar
  8. Ja a tenho no meu mp3 ha um tempo e por muito q gostasse q randy ganhasse sei que nao vai ser possivel...randy vai dar o proximo paço na carreira,e sejemos sinceros,nao e qualquer um que feuda com o vince...esta feud vai cimenta-lo no topo do main event por muitos anos...so tenho pena q o vince trabalhe a face :x


    I see heroes dying
    I taste the blood that's drying
    I feel the tension rising

    ^^

    ResponderEliminar
  9. wwe na eurosport?? para que para fazerem a mesma coisa com a tna 2 para kem nao sabe a tna na eurosport eram so 2 combates

    ResponderEliminar
  10. Mas é só na Eurosport francesa!! Duvido que dê na portuguesa!!

    ResponderEliminar
  11. Já vi o anúncio na tv por isso nós também vamos ver não te preocupes

    Eurosport owns Sportv 3

    ResponderEliminar
  12. Safas-te dos comentarios em português na Sporttv3 e apanhas um Experience ou um Heat falado em português na Eurosport!!

    ResponderEliminar
  13. O Orton por agora não precisa de nenhum título nem merece depois das parvoíces que continua a fazer e não sei porque esta storyline com o Vince não era para ter ido por esse rumo sorte dele que vai feudar até talvez para além da Mania.

    ResponderEliminar
  14. óh anonimo de cima, não merece porquê? devido a um rumor de um desentendimento com um fã? lol... o orton que conheciamos modificou-se e se vos custar a ver isso... azar! mas se for com outro wrestler, claro que pode ter oportunidades (infinitas) de ser campeão(tou a usar a ironia)... já mete nojo esta conversa!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+