Booker T e Jeff Jarrett discutem

Jeff Jarrett e Booker T envolveram-se num confronto verbal nas gravações do iMPACT! na passada semana, devido ao rumo de um determinado angle. Ao que parece, Booker queria participar no controlo criativo do angle, contudo Jerrett queria que este se mantivesse como a equipa creativa o escreveu. Aparentemente Jeff cedeu e afastou-se deixando Booker fazer as alterações.

O sentimento geral no backstage da TNA, é de que Jeff Jerrett é demasiado fácil quando é confrontado pelas "estrelas". Já Booker T, tem a reputação de possuir uma atitude de Diva. Quando assinou pela companhia fez querer de que quereria retribuir tudo à indústria e ajudar a TNA, mas tem provado o contrário com a sua atitude.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. nao gosto tna
    mas tasse bem

    ResponderEliminar
  2. @Anonimo: Ninguem quer saber se tu gostas da TNA ou nao... mas tasse bem ;-)

    @NEWS: Acho K Jeff Jarett devia punir Booker T...digamos... ele perder o titulo para AJ Styles..e dpois umas ferias para ver se ele abaixa a bolinha.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+