Mickie Rourke fora da Wrestlemania 25

Segundo a "Associated Press", Mikie Rourke afinal já não participará na Wrestlemania como uma superstar da WWE.

Citando a mulher do actor, Paula Woods, o órgão de comunicação social refere ainda que Mickie Rourke não pretende enveredar por uma carreira de wrestler profissional, estando ocupado e focado inteiramente na sua carreira de actor.

Fonte: WrestlingInc.com

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Espero que seja verdade.o jericho ja o calou e ele tem jeito e para actor

    ResponderEliminar
  2. ««« Por água abaixo, mas Vince tem sempre uma carta na manga. Who's Next? »»»

    ResponderEliminar
  3. A noticia di: "Mikie Rourke afinal já não participará na Wrestlemania como uma Superstar da WWE." Mas ele é alguma superstar da WWE?! Ele é lutador profissional? Assinou um contracto com a WWE para ser lutador a tempo inteiro para ter esse nome?! "Citando a mulher do actor, Paula Woods,...que Mickie Rourke não pretende enveredar por uma carreira de wrestler profissional(...)", uma participação em um combate na Wrestlemania não faz dele um wrestler profissional e não quer dizer que ele vá fazer carreira disso!! Sendo assim todos os que até aqui fizeram participações especiais na Wrestlmania são superstars da WWE como é o caso do Donald Trump, do Floyd Maywethers, do Snoop Dog entre outros!! Acho que a noticia é um bocado parva e soua-me a falso, como se a pessoa que a escrevesse não percebece nada do que é o wrestling!!

    ResponderEliminar
  4. Algum de vocês já viu o "HEAT" que o Chris Jericho está a criar na INTERNET???
    Neste momento deve ser a pessoa mais odiada nos Estado Unidos(digo eu).
    O people que não sabe como o wrestling funciona anda a mandar tudo o que é bocas insultuosas ao Jericho por aquilo que ele disse no Larry King.

    Mas afinal de contas é mesmo isso que o Jericho quer.

    Mas espero bem que daqui a um tempo o jericho e o rourke apareçam e expliquem toda a verdade ás pessoas, poque senão o Jericho vai ficar muito mal visto pelas pessoas que assistiram ao Larry King.

    ResponderEliminar
  5. Mas espero bem que daqui a um tempo o jericho e o rourke apareçam e expliquem toda a verdade ás pessoas, poque senão o Jericho vai ficar muito mal visto pelas pessoas que assistiram ao Larry King.


    mal visto por marks...who cares.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+