Ric Flair disponível para introduzir Austin no Hall of Fame

Ric Flair já comentou os rumores que davam conta de que seria ele o responsável por introduzir "Stone Cold" Steve Austin no Hall of Fame da WWE.

O "Nature Boy"  afirmou: "Sim, ouvi esses rumores, mas nesta altura ainda não sei se serão ou não verdadeiros. Mas seria muito porreiro. Eu ia adorar, de certeza".

Ric Flair acrescentou, ainda, que tinha pensado em Jim Ross para introduzir Steve Austin.

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Proponho que seja o Vince

    ResponderEliminar
  2. O mais interessante seria ver Vince a introduzi-lo.
    O mais justo seria Jim Ross.
    O mais espectacular, mas menos provável seria The Rock.

    ResponderEliminar
  3. o ric flair devia ser ele quem devia introduzir o austin agora o the rock nao!!!!!!!!o the rock tasse nas tinta para a wwe mas para introduzir muito menos prefiro que seja o jim ross caso o ric flair nao introduza o steve austin

    ResponderEliminar
  4. Mesmo o the rock para levar um texto escrito por um gajo qualquer a gozar com toda a gente seria intressante ver o vince muito intressante mesmo mas eu diria que o jim ross será quase decerteza o que vai introduzir stone cold

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+