Triple H já não será o nº 1 do Royal Rumble

Estava previsto que no último Smackdown antes do Royal Rumble, Vickie Guerrero anunciasse que Triple H seria o primeiro a entrar no Royal Rumble deste ano.

No entanto, os planos foram alterados.

Todo o booking do Royal Rumble foi re-escrito à poucos dias, mudando bastante do que estava inicialmente previsto.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Isso explica porque é que os Rev Theory iam tocar na proxima raw e agora já não vão... a pergunta agora é: ainda vai ser o orton a ganhar?

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim o Vince anda atento a tudo o que circula pela internet fora, incluindo os spoilers... Mesmo que o Christian já tenha assinado contrato o mais provável é so aparecer no próximo ppv.

    ResponderEliminar
  3. ««« Essa coisa de bandaa tocar na RAW é só especulaçoes, para nos deixarem a fazer todos os calculos possiveis. Orton nao vai ganhar, Batista nem por isso, para mim ele nao esta lesionado, está de ferias e regressará na Mania. Vencedor é HBK, que depois de "DAR" cinto a JBL no combate com o Cena, o BOSS lhe permitiria competir »»»

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+