Bomba! Superstar pode não estar lesionada!



Seguindo os rumores dados há cerca de 10 dias em blogs brasileiros onde disseram que Batista foi encontrado numa praia mais as suas duas filhas e segundo quem o viu, estava em prefeitas condições fisicas e sem qualquer marcas de cirurgia hoje apareceu no PWMania esta fotografia que confirma o mesmo!

Estará a WWE a planear fazer com Batista aquilo que fez o ano passado com John Cena e fazer um regresso surpresa no Royal Rumble?


Fonte: PWMania

13 comentários: Leave Your Comments

  1. É difícil provar que essa foto é recente, mas não me parece que a WWE faça a mesma jogada. O Batista não tem o mesmo estatuto de Cena, não irá vender mais camisolas nem trazer mais crianças para as televisões.

    Esta notícia parece ser mais um rumor que como veremos não se irá concretizar na RR 09.

    ResponderEliminar
  2. Até digo mais, Instant Classic. Esta foto parece-me ser Fake...

    See Ya

    ResponderEliminar
  3. Bom Fake não mas sim uma montagem. É quase tudo o mesmo lol

    See Ya

    ResponderEliminar
  4. Por muito mau intencionado que possa parecer...espero que seja mentira...

    nao ia aguentar uma mania cena bastista :s

    um jbl michaels,ou cena-michaels-jbl seria mt mais emotivo e rico em termos tecnicos e de feud em si

    ResponderEliminar
  5. Bem, logo para começar, fã que é fã, sabe pelos representantes do Batista que ele tem que estar em repouso durante 6 semanas. E neste preciso momento, é inverno nos USA! Essa foto é antiga, e essas duas raparigas são simplesmente fãs! Quem leu o livro do Batista, viu as fotos, e sabe muito bem que essas não são, nem tão pouco mais ou menos, filhas do Batista! =S! Ele nem sequer fala com uma das filhas!

    ResponderEliminar
  6. claro que e fake eu ja vi essa foto a uns tempos antes de se lesionar mas falando das fans ha uma fan dele que acho que a vi em algum lado :S

    ResponderEliminar
  7. Por lixares a pagina anonimo e que merecias uma bomba em tua casa...e tambem nao es muito esperto visto que por esta altura do ano no hemisferio sul(brasil hemisferio sul capiche?)e verao!

    inergume

    ResponderEliminar
  8. Primeiro, a foto é gay que se farta! Até faz impressão a posse do Batista. Em Portugal, o gajo qualquer dia já se pode casar!!!

    Não, agora a sério. Quem não sabe que muitas lesões, são apenas justificações para uma férias?

    Isso é que é ser mark?!

    ResponderEliminar
  9. Lol mais parece um poster se isto é real eu sou u pai natal inda pra mais com duas escravas ao lado i eu parece que esta nu lol

    ResponderEliminar
  10. por mim nem voltava..se nao houver heel turn.

    ResponderEliminar
  11. repete la,realmente esta foto parece ser uma foto montagem

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+