Possível **spoiler** Smackdown

Alguns sites internacionais, avançam com um possível **spoilers** em redor do actual Campeão da WWE, Jeff Hardy.

Segundo os sites, será transmitido na Smackdown, um segmento, em que Jeff Hardy e a sua esposa, sofrerão um acidente de viação, seguido de fuga por parte do culpado do mesmo, alegadamente, Christian Cage.

Jeff Hardy sairá ileso do mesmo, ao contrário da sua esposa, que sofrerá alguns ferimentos.

Fonte: PWMania

13 comentários: Leave Your Comments

  1. esposa???ele é casado???

    ResponderEliminar
  2. Não, meus amigos, ele não é casado. Tem uma noiva. É diferente. Foi um erro. Calma...

    ResponderEliminar
  3. hmmmm... alguém me pode dizer porque é que o christian cage passa de defensor da nova geração de wrestling (TNA) para psicopata assassino?!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo
    hmmmm... alguém me pode dizer porque é que o christian cage passa de defensor da nova geração de wrestling (TNA) para psicopata assassino?!


    Pela conhecida amizade com edge???

    ResponderEliminar
  5. Ele irá ingressar no roster com a former gimmick de Christian por isso escusam de estar a acrescentar o Cage no fim.

    Seria ideal Chris Cage...

    ResponderEliminar
  6. Christian cage era só na tna!! digo eu..escusam de por isso como o Kane disse... e tbm acho que fica melhor só Christian!!! lool..vámos lá ver o que esta storyline vai dar...já sabemos que o Jeff vai ficar "maluco"...

    ResponderEliminar
  7. O Jeff é «maluco» sempre que entra num ringue!!

    ResponderEliminar
  8. Sim é verdade..mas não estava a falar no ringue..

    ResponderEliminar
  9. Sim é verdade..mas não estava a falar no ringue..

    ps:enganei-me, o comentario de cima tbm e meu pessoal...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+