17 comentários: Leave Your Comments

  1. Edge a dominar os posters da WWE!

    Parece-me que a WWE já fez posters bem mais atractivos!!

    ResponderEliminar
  2. Tempos mudam, Gandhy....

    O poster ta fixe, mas como disseste ja fizeram melhores...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que esse poster até está muito bom, mesmo...
    ...num PPV em que a palavra chave é Ouro/Championships, esse espelha isso mesmo estando completamente dourado.

    Em relação ao Edge como figura/"marca" acho que simplesmente, é porque ele tem jeito para isso...nada de especial.

    O Kozlov também foi a figura do Poster do "No Way Out", mas que destaque teve no PPV? NADA DE NADA...apenas alguns minutos no Elimination Chamber.

    ResponderEliminar
  4. LOl tem qualquer coisa de "fake", ali nao sei bem onde IC, mas ate esta bem fixe e atractivo!

    eu ca gosto do poster!

    ResponderEliminar
  5. É por norma começar com um fake...

    Apesar disso está óptimo!

    A questão é, Edge champ no NOC ou não?

    Aposto no não. Aliás, o extreme rules tem tudo a ver com uma possível vitória do Jeff Hardy.

    ResponderEliminar
  6. isto so quer disser que o edge vai ganhar ao jeff

    ResponderEliminar
  7. eu acho que isso é um spoiler,pois o edge está como champ,eu acho que a WWE tem que fazer posters sem mostrar campeão,más esse tá bom por que o do ano passado mostrava todos os campeoes

    ResponderEliminar
  8. Vamos lembrar que ano passado o poster mudou do Undertaker pro Edge quando o Taker perdeu o Title, então pode mudar (ou não)

    ResponderEliminar
  9. para o edge estar com o title isto pode muito bem significar que vai ganhar ao Jeff no Extreme Rules e até ao Night Of Champions este poderá estar com o title.

    Bom Poster, mas já vi melhores...

    ResponderEliminar
  10. Pensem um pouquinho...
    Porque será que esse poster saiu apenas dias antes dum PPV onde Edge terá que defender o seu título?

    O facto do Edge estar com o título não quer dizer absolutamenbte nada...
    ...são somente Hype, se não fosse não estaríamos aqui e agora a especular...essa é a "Raison d'être" desse poster!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. EDGE para aqui,EDGE para ali!todos os posters dos PPV´S tem todos o EDGE!!juntem-se todos e rebentem o EDGE de uma vez por todas!!FROM DEATH VALLEY I WILL GIVE YOU THE UNDERTAKER!!este sim e o homem que rebenta o EDGE!raios partam o EDGE

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+