Jacqueline e Rhaka Khan de volta!



Jacqueline e Rhaka Khan estão de volta à acção. Ontem, num house show da TNA em Grands Rapids (Michigan), combateram uma contra a outra. Jacqueline interpretou o carácter de babyface e efectou o pin em Rhaka Khan após um Tornado DDT da última corda. De referir que ambas as Knockouts estavam fora de acção desde Março do presente ano.



Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. a gimmick da Jacqueline era bem interessante, mas você não a via lutar...

    agora a Rhaka Khan tem umas ringskills boa... mas sei la ela é muito sem sal sem açucar..

    ResponderEliminar
  2. Verdade, esqueci que em portugal pode não existir esse ditado hehehe...

    é neutra que não anima, mas também não mata de tédio.
    ou.. é mediana não é tão boa, mas não é tão ruim.. coisas assim...

    ResponderEliminar
  3. Jacqueline tem um enorme talento, fico bastante feliz por saber que está a voltar a fazer umas matches, quanto a rhaka khan........esta companhia é para knockout não para divas! é péssima in ring, valia mil vezes ter ficado com a roxxi do que ficar com esta........

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+