Matt Hardy lesionado???

Durante o seu combate contra MVP e Kofi Kingston, Matt pode ter rasgado o seu músculo abdominal. Hardy está programado para cirurgia no final desta semana. e não há nenhuma palavra sobre quanto tempo ele será fora.

Fonte: Wrestling Attitude

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Sendo assim vai por agua abaixo aquilo que prometia para o SS

    ResponderEliminar
  2. Ele ja nao estava lesionado na mão, ou no pulso? x'D meu Deus, como é possível um wrestler ter a gimmick de aleijadinho . -.- xD

    ResponderEliminar
  3. Vai tarde. Matt Hardy tá gordo e não acrescenta mais nada na WWE. A tentativa de Feud com o Jeff foi um fiasco total. Ele que volte para o comando dos "Power Rangers".

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. O outro tópico foi excluído porque a NWO não serve para que gente sem qualquer tipo de nível venha defender o seu patriotismo. BTW, o teu é apagado também ;)

    ResponderEliminar
  6. Na boa... ele disse que não faz as coisas "loucas" de antigamente para evitar lesionamentos, mas ai é que ele ganha mais lesões ainda uauhauhauhauha

    eu não gosto nenhum pouco dele como Wrestler, ele é ruim de ring skills, ao contrario de seu irmão que faz de tudo para impressionar os telespectadores

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. "Hardy will take control of... my TV set as i see Summerslam at home!" xDDD
    I will not die

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+