Kizarny na TNA ?

Nick Cvjetkovich, que recentemente apareceu na WWE como Kizarny, tem um reunião agendada para esta semana com os funcionários da TNA .
A reunião tem como objectivo discutir um possível regresso deste a companhia em que trabalhou durante o ano de 2003 até o ano de 2005. Apesar de o regresso ainda não estar assegurado, ele tem boas hipóteses de voltar a TNA pois eles consideram-no um bom lutador.

Fonte: WrestlingRevealed

4 comentários: Leave Your Comments

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É isto que tenho a dizer.

    ResponderEliminar
  2. Nunca gostei dele e não vai ser agora

    ResponderEliminar
  3. KIZARNY: Next TNA World HeavyWeigh Champion...

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei dele na unica luta que teve na Smackdown, e ainda deu Suicide Dive, coisa rarissima na WWE...

    a unica coisa ruim nele é a gimmick extremamente podre, que é essa Kyzarny, mas parece que ele não vai poder usar ela de novo... tomara que sim:!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+